39

1K 84 18
                                    

- Narradora -

Próximo as vinte e quatro horas se completarem e Grace continuava grogue de todo o tratamento que foi necessário fazer, as luzes machucam seus olhos então o quarto é sempre escuro, está suando porém não tiram os cobertores por falarem que seu corpo está frio, não sente ou entende absolutamente nada mas pelo visto é tudo consequência dos remédios. Se lembra da reabilitação mas não é o mesmo lugar pois aqui não tenho paz, seu irmão fica ao seu lado o tempo todo, segurando sua mão e aparentemente tentando estabelecer um limite de conversa para mantê-la consciente. Grace tem a voz fraca e a cabeça dói, não consegue fazer a conversa fluir pois tudo começa a girar e doer.

— Vá comer rafe... você está o dia todo aqui — rafe está na porta, discutindo com Sarah que quase o empurra para fora do quarto.

Oi... como você está? — é Sarah, os olhinhos inchados de choro seguido de john b que está segurando um buquê de flores

Grace não consegue responder, tudo ao redor está doendo então espera que os amigos entendam seu olhar, cansado e acabado.

— Você é bem maluquinha né Cameron — é john b, deixando as flores de lado e acariciando meu braço

— Não devia ter feito isso, Grace — Sarah chora

— Rafe foi comer algo junto com a kie... antes que você pense alguma coisa, jj está lá fora... rafe e ele brigarem mais cedo então rafe não vai deixar ele te ver tão cedo.. — Grace se incomoda com a forma que john b fala como se ela estivesse procurando por jj, não se importa, ou pelo menos quer pensar que não mesmo que já tenha estranhando como seu bobo da corte ainda não a veio visitar.

Sarah começa a falar sobre a irresponsabilidade da irmã mais velha e nem se quer percebe quando mais uma vez a irmã desacorda, o mesmo movimento de minutos em minutos, não tem força suficiente para falar, muito menos para ficar acordada, então quando menos percebe já está dormindo outra vez.

Jj continua sentado na recepção, vendo enfermeiras indo de um lado paro o outro, admirando john b e Sarah indo comprar flores para Grace, supervisionando rafe e kie saindo para almoçar, cogitando quantos problemas iria arrumar se entrasse no quarto de Grace mesmo com os avisos de morte de rafe. Não entra, mesmo que seu peito esteja a ponto de explodir em agonia, fica sentado, a ansiedade atacando seu tique encarando as mãos tremendo até que veja rafe voltando enquanto john b e Sarah saem do quarto, parece que será o único a não ver Grace hoje.

— Vamos embora? — Sarah pergunta delicada

— Eu queria ver ela... — jj resmunga tentando não demonstrar o quão frustrado está

— Tentamos amanhã. Rafe não é de ferro... uma hora ele vai ter que ir para casa — Sarah força um sorriso e jj se levanta sentindo o braço do amigo sobre seus ombros

— Vamos para casa, protetor da rainha... — john b debocha e mesmo frustrado, jj vai embora.

Rafe passa a noite no hospital cuidando da irmã e kie precisa ficar junto para cuidar do gêmeo mais velho que se esquece até de comer quando o assunto é a irmã. Os litros de soro sendo trocado a cada hora, os remédios sendo controlados por enfermeiras que não deixam o hospital. A cena de Grace acordando descoordenada e em sequência voltando a dormir mais tonta que antes, rafe tentando esconder as pequenas lágrimas que deixa cair, kie continua lá sendo cuidadosa como sempre foi. Era apenas a primeira noite de desgaste e quase nenhum deles conseguiria dormir...

CAMERON'S - (JJ Maybank )Onde histórias criam vida. Descubra agora