- Grace Cameron -
Os últimos dias passaram se tão rápido quando vento, mesmo que tenha sido apenas uma semana eu sinto que foi a melhor de todos, fazia tempos que eu não me divertia assim, vendo o sol nascer quase todos os dias, bebendo quantos drinks aquentasse enquanto eu e jj nos divertíamos dançando nas festas e fazendo amizades com turistas, Crystal e eu viramos amigas, ela me ensinou a fazer os biscoitos que jj tanto gosta e jj parece uma criança feliz o tempo todo abraçando a mãe, ele é muito mais que um adolescente chato quando você nota a preocupação que ele tem com ela, sinceramente eu não queria que essas pequenas férias acabassem e em partes sei que não deveria ter vindo pra essa viajem, teria sido melhor se não tivesse vindo. Faz apenas uma semana que eu e jj estamos aqui e hoje estamos colocando as malas no táxi para ir embora, talvez se eu não tivesse vindo junto jj poderia passar o resto do verão com a mãe mais pra falar a verdade, sei que ele gosta muito dos amigos mas não vejo motivos para ele não ficar em Iucatã com ela para sempre.
— Pare de ficar se culpando, Grace. — Crystal diz percebendo o olhar triste que eu tenho sobre ela e o filho que se abraçam
— Você pode ficar. Porque não fica? — eu questiono jj me sentindo culpada e vendo ele rir de minha cara
— Para de drama.. — ele ri, voltando a atenção para a mãe que o beija na testa e diz que o ama fazendo jj chorar.
Depois de longos minutos de despedida, jj se separa da mãe indo falar com rick e me dando a chance de me despedir de Crystal.
— Você sempre vai ser minha menina de ouro — sentindo o estalar do seu beijo em minha cabeça e seu abraço quentinho — Sua mãe teria muito orgulho de você Grace...
— Obrigada — eu sussurro contra seu peito, sentindo o carinho de Crystal e imaginando que ele venha de minha mãe
— Sempre será muito bem vinda para voltar. — eu assinto deixando um beijo na bochecha da mãe do jj e sentindo ela me fazendo carinho ao abraçar meus ombros — Cuide do nosso garoto por mim, por favor...
Meu sorriso de canto surgindo ao ver jj e rick conversando — Seu filho é um garoto incrível... não se preocupe, vou cuidar dele e assim que ele se formar colocarei ele no primeiro avião para cá.
— Seu plano maligno para se livrar de mim? — jj debocha surgindo ao meu lado com o braço sobre meus ombros
— Eu amo vocês. — Crystal nos abraça cada vez mais forte, terminando nossa despedida e entrando no táxi para irmos pegar o avião até Outer banks.
[...]
- JJ Maybank -
Quando nosso táxi da partida, eu já estou chorando, encarando a janela e vendo minha mãe acenando cada vez mais longe. Eu tento baixar a cabeça para que Grace não perceba mas antes que possa limpar minhas lágrimas já sinto seus braços em meu ombro e seu beijo em meu rosto.
— A qualquer hora que você quiser voltar é só me falar... — ela sussurra limpando a lágrima molhada em minha bochecha — Qualquer hora.
— Obrigada. — eu sussurro, meu sorriso crescendo e sentindo seu beijo
Os dias que passamos aqui foram incríveis, esse lugar é tão mágico quanto minha mãe descreveu em todas os seus cartões. Claro que não queria ir embora, por mim passaria o resto da vida neste paraíso mais é difícil abandonar minhas raizes, meus amigos e outros detalhes que tenho em outer banks...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...