04

3.2K 195 20
                                    

- Sarah Cameron -

O almoço acaba em silêncio, john b é o primeiro a se retirar da mesa e voltar as tarefas no barco, eu peço licença para sair mas escuto Grace se impondo me impedindo de ir.

— Gostei do seu namorado — rafe escapa uma risada que ele abafa com o guardanapo limpando o canto da boca — Estou falando sério, ele é melhor que o topper e—

— Todos são melhores que o topper — meus três irmãos argumentam em perfeita sincronia me fazendo escapar uma risada

— Enfim...ele parece ser alguém legal — eu troco sorrisos com minha irmã mais velha e quando rafe da início a lista de argumentos contra Johnny eu me mando para de volta ao píer

Quando chego, vejo todos meus amigos, dentro do HMS pogue que está estacionado ao lado do barco da minha família, john b me estende a mão e eu entro no barco com ele, me confortando ao seu lado.

— Minha irmã gostou de você — Johnny escapa uma risada de deboche — Estou falando sério.

— Claro que está...eu bem vi os dentes dela enquanto rosnava contra meu rosto me chamando de interesseiro — não duvido que Grace tenha o feito

— Ela não confia fácil...não irá te dar um voto de confiança de bandeja, mas já é um começo. — divo bem humorada, sei que Grace é mais velha e sei que todo o contato com meus amigos e namorado será mínimo mas ainda sim, quero que ela se de bem com eles.

— Então foi ameaçado pela rainha Kook? — pope debocha

— Eu estava me mijando cara! — john b diz — Ela é assustadora...

— É verdade essa história do topper? — jj pergunta sem esconder seu lado fofoqueiro

— Você contou a eles? — pergunto virando meu rosto para john que assente um pouco constrangido me fazendo suspirar — Grace nunca o amou...só ficava com ele...bem...

— Oque houve? — Johnny pergunta, acariciando meu braço, notando meu desconforto, eu suspiro, me conforto no banco do barco e encaro minhas mãos me lembrando da história correta.

— Grace e rafe são reis desde que eu nasci...eles comandão absolutamente tudo, a forma que eles agem não nasceu de um dia para o outro, sempre foi assim. Quando entrei no ensino médio, eu tinha 14 enquanto Grace e rafe já tinham 16 e estavam no último ano, os gêmeos já eram reis da escola...rafe era o capitão do time de basquete e Grace era a garota número 1 em tudo, Kiara sabe como funciona, na academia você só está entre os populares por dois motivos, ou você tem notas máximas em todas as matérias...ou você tem muito dinheiro. Grace tinha os dois...era a presidente do conselho estudantil, a garota exemplo com medalhas em Olimpíadas de matemática e notas máximas em redações...desde sempre foi uma menina prodígio e mesmo o rafe sendo o gêmeo mais velho seria ela quem estaria pronta para trabalhar com o nosso pai nas empresas...eles eram os reis da escola, ninguém ousava os desafiar e os aclamavam, imploravam para estar entre eles...quando entrei logo no primeiro dia eu era conhecida como "a irmã dos gêmeos" ou a "princesa Kook" minha irmã já era rainha... Na minha primeira semana da escola todos sabiam quem eu era mas eu não queria ser vista na sombra dos meus irmãos, queria ser a Sarah, só a Sarah, não a irmã mais nova do Rafe e da Grace. Então quando Grace me disse para andar com ela, rafe e todo seu grupo de populares incluindo topper, eu neguei. Pedi para nem ela, nem rafe falarem comigo na escola e tentei ser só eu...eu fiz amigas, eram da minha idade e estavam na maioria das minhas aulas...eles pareciam ser legais, mas a Grace nunca foi de confiar em absolutamente ninguém, me disse que as garotas eram falsas e nós discutimos já que eu pedi para ela parar de implicar com as minhas amigas. As duas faziam piadinhas sobre a Grace se achar mas toda vez que Grace passava próxima elas abaixavam a cabeça e caminhavam tremendo de medo, todos eram assim, sempre sentiram medo dela.

CAMERON'S - (JJ Maybank )Onde histórias criam vida. Descubra agora