- Grace Cameron -
Já faz dois dias desde que eu fugi logo depois da briga com rafe, deveria ter ficado e ajudado o jj pois com certeza ele ficou magoado com as coisas que rafe o disse, fui covarde admito, não queria que jj me visse chorando e foi por isso que sai de lá correndo, agora não consigo voltar. Eu odeio chorar, não só odeio que me vejam chorar mais me sinto nojenta por estar chorando na minha própria frente, engoli choro por tempo demais e desde que saí daquela casa, não consigo mais parar, realmente acreditei que rafe iria agir de outra forma, não só bateu no jj mas bateu em mim também, eu bati no meu irmão gêmeo, eu nunca nem se quer toquei um dedo em rafe e agora eu havia chutado ele como um animal dando coice. Eu fico a remoer tudo que berramos naquela confusão, as coisas que rafe acusou jj, fico puta por rafe ter falado isso, não queria que jj tivesse escutado aquelas coisas mas parte de mim está ansiosa cogitando a mínima ideia de rafe estar certo, eu me sinto bem com o jj, ele é a primeira pessoa que eu faço questão de deixar entrar... tenho medo de estar errada, medo de ignorar os avisos de rafe e lá na frente jj se mostrar alguém totalmente diferente, eu terei batido no meu irmão apenas para defender alguém que me traiu...
- JJ Maybank -
Já estou cansado de rodar Outer Banks atrás da minha rainha desaparecida, Sarah estava certa quando falou sobre Grace sumir e não aparecer mais, as janelas do quarto de Grace estão trancadas mas ela não está lá pois o quarto continua do mesmíssimo jeito, ela não veio até o castelo, não foi a nenhum dos lugares que costuma ir, não me ligou e nem se quer respondeu nenhuma de minhas mensagens, eu não quero a pressiona-lá mas ela não pode sumir completamente sem me dizer para aonde vai, eu não entendo porque está me evitando, por quais motivos ela estaria brava comigo sendo que não fiz nada enquanto rafe ficava falando besteiras.
— Ei cara... — é john b, chamando minha atenção para que eu peque a cerveja que ele está me entregando — Achou ela?
Eu resmungo mostrado as milhões de mensagens que enviei a Grace, mensagens quais nem se quer chegaram para ela.
— Você não deveria ter se metido com os donos do inferno amigo. — faz todo sentido john b não ter se tornado psicólogo— Valeu pelo conselho amigo, vou pensar mais sobre desistir da única garota que eu já gostei em toda minha vida — eu abro a cerveja, caindo na bebida outra vez
— Olha cara eu sei lá... rafe e Grace são complicados... eu sei que gosta dela mas.. é irmão dela, vocês estão juntos a pouco tempo. Será mesmo que ela vai te escolher? — é um soco no estômago
Sei oque john b está querendo dizer, vendo de outro lado ele parece estar sendo um grande babaca mas estamos vendo de dentro da vida Cameron, o cenário aonde rafe foi a única pessoa que Grace teve em toda sua vida, não seria loucura pensar que ela desistiria de tudo e me mandaria embora outra vez apenas para agradar o irmão, não é impossível só é verdadeiramente assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMERON'S - (JJ Maybank )
FanfictionSe tornar um Cameron, parecia uma ideia tentadora para um simples pogue. Mas ele não achava que essa oportunidade iria aparecer quando uma garota sexy e misteriosa cruzasse seu caminho, seria fácil se ela não fosse a rainha de outer banks e irmã gêm...