Capítulo 32 - Ele parece ser especial

2.2K 89 9
                                    

Elena on:

Elena:O que? — aquele pedido, de repente, me deixou muito surpresa — Ethan...

Elena off:
Layla on:

Depois que eu saí do quarto de Elena para deixar os pombinhos a sós, me direcionei ao quarto de Ramón quando me falaram que ele poderia despertar a qualquer momento porque ele já não estava mais sob o efeito de anestesia, nem da que foi aplicada na cirurgia e nem da que foi aplicada após, para evitar possíveis dores.

Chegando na porta do seu quarto, eu paro e fico admirando-o um pouco antes de finalmente entrar, Ramón é mesmo muito bonito, ainda que esteja dormindo. Tem a pele tão morena que parece que foi beijada pelo sol, a barba por fazer e as sobrancelhas bem-marcadas o deixavam ainda mais bonito, como se fosse um ator de novela ou um modelo, a única coisa que eu não pude ver ainda foram os seus olhos, mas devem ser outra parte bela dele.

 Tem a pele tão morena que parece que foi beijada pelo sol, a barba por fazer e as sobrancelhas bem-marcadas o deixavam ainda mais bonito, como se fosse um ator de novela ou um modelo, a única coisa que eu não pude ver ainda foram os seus olhos, m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Parece que Mariah estava certa, eu me sinto... atraída, será?"

Me aproximo de sua maca com cuidado e passo a mão em seu rosto, a recolhendo rapidamente quando me dou conta do que eu estava prestes a fazer. Eu não o conheço e nem ela a mim, então não deveríamos ter esse tipo de intimidade, mas... parece ser algo mais forte do que eu.

Ramón:Ai... ui, me duele el estómago~ai... ui..., minha barriga dói~ — Ramón se mexe na cama e pisca algumas vezes, até que abre os olhos e observa o quarto ao seu redor antes de olhar para mim — donde...~onde~, perdão, onde eu estou?

Layla:Você está no hospital, senhor García. Eu sou a Dra. Layla Brown, médica cirurgiã e responsável pelo seu caso — me distraio por um momento para encarar seus olhos, ele é mesmo lindo — você se lembra do que aconteceu antes de vir pra cá?

Ramón:Eu estava no supermercado fazendo compras, quando chegaram alguns homens armados e... — ele leva a mão ao abdômen e solta um gemido de dor — si, definitivamente eu me lembro que levei um tiro.

Layla:Sobre isso, o senhor passou por uma cirurgia para a retirada da bala e o controle da hemorragia causada por ela. O pior já passou e o senhor só precisa passar alguns dias em observação para se recuperar logo e poderá receber alta. 

Ramón:Por favor, não me chame de senhor, devemos ter a mesma idade. Me chame só de Ramón.

Layla:Tudo bem Ramón, se prefere assim — comento sorrindo — esta sentindo mais alguma coisa além da dor na região do tiro?

Ramón:Não, mas... — ele parecia incerto sobre o que queria falar.

Layla:Se for alguma coisa que esteja te incomodando, é bom que me conte para que eu possa te ajudar se for possível.

Ramón:É que eu apenas me lembrei de uma coisa. Na hora que eu levei o tiro e estava perdendo sangue, eu estava com os olhos fechados, mas lembro de ouvir a voz de uma mulher que estava tentando me ajudar... não era você, não é? A sua voz é diferente da dela.

Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora