Elena on:
Elena:Por favor, precisamos de algo a prova d'água — rimos e as maquiadoras assentiram, fazendo um rápido conserto no borrado que os nossos rostos se tornaram, graças ao choro.
[...]
Cerimônia, 16h
Eu perdi a conta de quantas vezes eu tomei água apenas hoje para poder me acalmar, à medida que os minutos passavam para o início da cerimônia eu ficava mais e mais nervosa, mas também pratiquei algumas técnicas de respiração e aos poucos eu pude ir relaxando um pouco.
Tom:Com licença, está na hora da entrada das madrinhas e da... família — meu pai e os demais companheiros das minhas amigas entraram na sala e sorriam ao ver elas e a mim produzidas, ainda mais meu pai, o mesmo esboçava um enorme sorriso em minha direção — você está muito linda, minha filha.
Elena:Obrigada, pai — ele me abraçou e eu senti os meus olhos arderem de novo por eu estar retendo minhas lágrimas.
Mary:Não faça nossa filha chorar mais ainda, Tom. Deixe que ela guarde um pouco para quando ver o noivo — minha mãe disse e todos nós acabamos rindo.
Ouço as primeiras músicas tocando e minha mãe vai até Ethan para entrar com ele, de onde eu estava ninguém de fora podia me ver, mas eu tinha uma ótima visão do que estava acontecendo ali fora, e ao ver o meu noivo caminhando até o pequeno altar eu sorri como uma boba e eu senti o meu coração acelerar. Em seguida entraram os nossos padrinhos, e dentre todos o mais especial foi ver Mia e Markus entrando com a pequena Angela nos braços, a pequena estava uma verdadeira princesa com aqueles vestido cheio de babados e o laço na cabeça da mesma cor do vestido das madrinhas.
Depois que todos foram para os seus lugares, meu pai cruzou seu braço ao meu e fomos até a entrada da casa, que ainda estava fechada, esperando a hora que a minha música começasse a tocar.
Tom:Nervosa?
Elena:Um pouco, ou muito. Nem sei mais — meu pai sorriu e fez um carinho em meu braço.
Tom:Ele é um bom homem, minha filha. Você fez uma boa escolha — sorrio de volta para o meu pai, logo a música da minha entrada começa a tocar e as portas são abertas.
Caminhamos para o começo do tapete para o pequeno altar, foi quando todos se levantaram e o meu olhar se encontrou com o de Ethan, o que já me fez querer chorar muito por conta da emoção, mas eu me contive à medida que eu ia caminhando até ele. Eu mal pude conter as lágrimas quando vi meu noivo secando suas próprias lágrimas ao me ver, sendo consolado, também, por seus padrinhos, e até sendo alvo de piadas de alguns, como Jhon.
Quando cheguei próximo dele, ele beijou minha testa e se virou para o meu pai.
Tom:Espero que faça ela ainda mais feliz, meu jovem.
Ethan:Eu farei, senhor Hiller — meu pai foi se sentar ao lado da minha mãe e eu fiquei ao lado de Ethan de frente para a cerimonialista — você está belíssima, meu amor — ele sussurrou e eu sorri timidamente.
Elena:Você também — sussurro de volta e nos voltamos para a frente.
— Boa tarde. Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas vida, estamos aqui para celebrar o amor a confiança e a esperança através desta cerimonia, onde abençoaremos a união entre Elena Isobel Hiller e Ethan Edward Davis — Ethan e eu nos entreolhamos e sorrimos um para o outro — Elena e Ethan, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase, pois, com esses votos, vocês dirão ao mundo: "esse é o meu esposo", "essa é a minha esposa".
Outro microfone foi trazido e entregue para Ethan, então a cerimonialista prosseguiu.
— Ethan, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Elena como sua legitima esposa, prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vidas, até que a morte os separe?
Ethan:Sim — ele diz com um enorme sorriso no rosto e passa para mim.
— Elena, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Ethan como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vidas, até que a morte os separe?
Elena:Sim — digo, também sorrindo, e o microfone é devolvido.
— Vocês agora têm o momento de fazerem os seus votos antes da entrega das alianças. Alguém tem algo a dizer? — Ethan pega o microfone e se vira para mim enquanto sorri.
Ethan:Elena, meu amor, você não faz ideia de como eu estou feliz por você ter resgatado o homem que era, mesmo depois de todo mundo ter pensado que eu seria um homem frio e grosseiro pra sempre e que eu nunca mudaria. Você literalmente me salvou, na mesa de cirurgia e na vida, então eu só tenho a te agradecer e dizer o quanto que eu te amo — todos aplaudem sua fala e Ethan beija a minha testa, em seguida passa o microfone para mim.
Elena:Você quase me deixou sem palavras Ethan, mas eu também tenho algumas coisas a dizer — comento enquanto vejo ele sorrir — primeiro, você é muito teimoso — falo e todos riem, até Ethan — estou falando a verdade, porque levando para o bom sentido a sua teimosa te fez insistir até que eu cedesse e deixasse os meus sentimentos por você livres. Eu quero agradecer por tudo de bom que você agregou a minha vida e dizer que eu te amo demais — somos aplaudidos novamente e a cerimonialista retoma a palavra.
— Agora as alianças, elas são um símbolo físico de compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim — a entrada das nossas alianças é feita com uma ambulância de controle remoto levando as alianças em cima dele, o que arrancou uma risada de todos.
As alianças chegam e a cerimonialista as pega, se levantando e as deixando em cima do pequeno altar.
— Ethan e Elena, de frente um para o outro — fazemos isso e eu entrego meu buquê para uma das madrinhas segurar — que estes anéis sejam um lembrete visível dos seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas, lembrem-se de que vocês se encontram um ao outro e um no outro, e de que nunca andarão sozinhos — ela entrega minha aliança para o Ethan e segura o microfone a frente da sua boca.
Ethan:Elena, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser a minha esposa. Receba-a e saiba que eu te amo — ele coloca a aliança em meu dedo e em seguida eu pego sua aliança, com o microfone agora na altura da minha boca.
Elena:Ethan, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser me esposo. Receba-a e saiba que eu te amo — coloco sua aliança em seu dedo.
— Com todo o poder investido em mim, eu vos declaro casados. Pode beijar a noiva — Ethan leva suas mãos a minha cintura e nuca, me inclina um pouco e me beija suavemente, enquanto ouvimos as palmas e comemorações da nossa família e amigos.
Oi gente, tudo bem? Eu estou aqui com mais um capítulo para vocês.
Finalmente nosso casal esta oficialmente junto, casadinhos, marido e mulher (gritos de comemoração). Eu estou tão feliz quanto vocês por isso, porque tudo que eu queria era ver os meus queridinho finalmente juntos, e antes do final da historia ainda tem muita coisa (boa) para acontecer, então fiquem tranquilos porque ainda não é o fim.
Espero que estejam gostando que votem e me deem apoio para trazer mais capítulos de Eu salvei o amor.
Beijos e até a próxima😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...