Elena on:
Ele finalmente a afastou de si e se virou para trás, notando a minha presença e descobrindo que eu estava vendo a cena dos dois, e antes que ele venha com mais uma desculpa eu passo por eles rapidamente e volto para a mesa onde Hailey está, com os olhos cheios de lágrimas.
[...]
Elena off:
Ethan on:Ethan:Sim, e porque eu estou dirigindo. Eu prometi a mim mesmo que nunca mais arriscaria a minha vida desse jeito, ainda mais que eu estou responsável por te levar em casa mais tarde — beijo a testa de Elena e vejo seu rosto ficando avermelhado — já voltamos — digo e logo Jhon e eu vamos a mesa de bebidas.
Jhon:Ela conseguiu te mudar mesmo, recebeu beijinho na testa e você está buscando uma água pra ela.
Ethan:O que tem de mais? Eu só estou estava sendo educado e...
Jhon:Ethan, meu amigo, entenda uma coisa — Jhon passa seu abraço ao redor do meu ombro e sorri — você se oferecer para buscar algo pra ela tudo bem, isso é mesmo ser educado, mas tratar ela daquela forma, com carinho e preocupação, ainda mais quando você disse que não iria ingerir álcool para poder levá-la pra casa mais tarde... essa é a prova mais evidente de que você está apaixonado.
Ethan:Jhon, pare com isso, eu só... só... — tentei pensar em alguma outra justificativa para os meus atos com Elena, mas não conseguia enxergar mais nada a não ser os meus sentimentos por ela — eu acho que eu estou mesmo apaixonado... é tão estranho e tão bom ao mesmo tempo... como consegue gostar disso?
Jhon:Quando eu conheci a Hailey foi a mesma coisa, eu achei que o amor não era pra mim então achava que eu estava ficando doido quando reconheci os meus sentimentos por ela. Mesmo assim eu dei uma chance e hoje conheço um dos melhores sentimentos da vida, não é apenas o fato de eu amar alguém, mas sim que essa pessoa me ama de volta.
Eu realmente não podia negar que estava praticamente apaixonado por Elena, mas amor? E se eu a amasse, ela me amaria de volta? Uma pessoa fria, que não costuma falar muito dos seus sentimentos? O que ela veria em mim que faria com que ela alimentasse esse tipo de sentimento por mim?
Jhon:Tudo bem, Ethan? — Jhon me chama e percebo que estávamos na mesa das bebidas — a água está bem aqui.
Ethan:Obrigado — coloco água em duas taças e logo sinto um leve desconforto em minha bexiga — pode me esperar um minuto? Estou apertado...
Jhon:A vontade, só não demore pra não estressar as garotas — assinto rapidamente e vou em direção ao banheiro do salão para me aliviar.
Depois de me aliviar e lavar as minhas mãos, saio do banheiro rapidamente para voltar para buscar as bebidas com Jhon e voltar para a Elena novamente, mas uma pessoa vem até mim e barra o meu caminho, e eu preciso me conter para não perder minha paciência.
Ethan:O que está fazendo aqui, Cassandra?
Cass:Não se pode mais ir ao banheiro? Eu tenho meu direito de ir e vir, oras.
Ethan:Não é disso que eu estou falando, quero saber por que veio a festa da minha empresa? Você nunca foi interessada em nada daqui.
Cass:Corrigindo, eu não era interessada antes, ou acha que eu estaria com o Campbell se a sua empresa ainda fosse o projeto de fracasso que ameaçava ser antes? — ela diz aquilo como se não fosse nada, mas ela era uma das várias pessoas que achava que eu não continuaria o legado da empresa que o meu pai deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomansaDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...