Elena on:
Hailey:Na cozinha, só um minuto que eu já vou chamá-la — ouço passos e logo Hailey chega na cozinha — Elena, pode vir na sala comigo? — assinto e ela nos leva para a sala novamente, e para meu espanto... — este é o meu marido, Jhon Clark, e o seu chefe e melhor amigo, Ethan Davis.
[...]
Elena off:
Ethan on:Algumas horas antes...
Sede da D'Tecnology, 17h
Finalmente, depois de vários dias enfurnado dentro daquele hospital eu pude retornar para a minha empresa e para a minha rotina de sempre. Obviamente eu não sentia falta nenhuma de passar horas em uma sala de reuniões para discutir negócios, como os das filiais da Ásia e da Europa, ou de ter de resolver pilhas de papeladas de acordos e permissões que precisavam e só podiam ser assinadas pelo CEO, no caso eu.
Ao menos as minhas ocupações não permitiam que a minha mente ficasse divagando em assunto fúteis, como pensar naqueles dias que passei no hospital... e em Elena.
A quem eu quero enganar? Aquela mulher grudou na minha mente como chiclete e me faz sorrir como um completo idiota todas as vezes que sua imagem aparece na minha mente, eu sei que é completamente impossível que eu esteja apaixonado por uma pessoa com quem eu mal convivi, ainda mais porque Ethan Davis não é um homem que se apaixona por nenhuma mulher, mas o jeito como ela mexeu comigo naqueles poucos dias, a maneira como ela não se intimidava e nem abaixava a cabeça quando eu ousava ser autoritário em relação a minha posição social sobre a dela... sem contar que ela é muito linda, mas muito linda mesmo, a ponto de me fazer tê-la beijado no dia em que eu fui embora.
Eu daria tudo para vê-la novamente... quero provar aqueles lábios macios e doces nova.. por tudo o que é mais sagrado Ethan, que tipo de pensamentos são esses? Parece um moleque do colegial inocente e que está descobrindo o que é se sentir atraído por alguém.
Meus pensamentos logo são interrompidos, graças ao bom Deus, por Jhon que entra em minha sala com uma pequena papelada em mãos.
Jhon:Ei Ethan, consegui... acabei de resolver e fazer aquele pedido de hoje mais cedo... — Jhon deixa os papeis em minha mesa e analiso tudo para ver se estavam nos conformes — agora pode me explicar o que deu em você para realizar uma ação beneficente para apoiar o Hospital Central Americano, incluindo a Ala Infantil? — ele questiona com uma sobrancelha arqueada, ainda estranhando minha atitude.
Ethan:O que foi? Eu não posso querer fazer uma boa ação agora? — junto minhas mãos em cima do documento e Jhon se senta na poltrona a frente de minha mesa.
Jhon:Claro que pode, eu só estou estranhando porque nunca quis fazer isso antes a não ser que isso fizesse bem a sua imagem ou para a empresa, inclusive quando temos alguma parceria nova. Alguma coisa deve ter acontecido para você ter mudado assim, então pode fazer o favor de me contar — Jhon diz em tom de exigência e eu solto um suspiro, porque sim, havia um motivo para isso.
Além de eu ter passado muito tempo pensando em Elena, eu também pensava no hospital em si, inclusive naquelas crianças e como elas conseguiram tocar o meu íntimo de tal forma como nenhuma outra pessoa fez antes, então aquilo me fez tomar uma atitude que eu nunca tive antes e acho que nunca teria se não tivesse ido parar naquele lugar: mandei comprarem os melhores equipamentos para o hospital, leitos, aparelhos especiais, e até fiz um acordo com uma grande loja de brinquedos para enviar alguns presentes para todas as crianças que estão no hospital em tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...