Ethan on:
— O que você pensa que está fazendo, Dra. Bell?! — ouço uma voz grossa vinda da porta e vejo Chloe arregalar os olhos rapidamente e se virar para a porta.
[...]
Ethan off:
Elena on:Quando eu saí do quarto em que Ethan estava descansando eu soltei um longo suspiro de alívio, já não me bastava receber a notícia de que Amelie se foi, ele precisava mesmo ser tão idiota e me deixar ainda pior? Como que Ethan não pensa que o que ele fala pode machucar alguém?
Bendita hora que eu alimentei esse interesse por ele... por acreditar que ele estava mudando... bom, o que importa é que eu não estou mesmo com cabeça para ficar aqui o restante do dia...
Caleb:Elena... tudo bem? — estava com a cabeça tão cheia que eu não havia percebido a chegada de Caleb ali no terceiro andar, então acabei me assustando ao ouvir sua voz.
Elena:Caleb... nossa... eu nem tinha te notado aí, me desculpe.
Caleb:Tudo bem, eu sei que você não está num dia bom hoje... — Caleb vem ate mim e me abraça — tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Posso te ajudar com alguma coisa?
Elena:Pode e muito... pode fazer os últimos exames de Ethan pra mim? Eu preciso pra ter permissão de liberá-lo ainda hoje, se possível.
Caleb:Claro que posso Elena, essa é a minha função aqui, afinal de contas — ele diz sorrindo para mim.
Elena:Obrigada, enquanto isso eu vou ver se eu encontro o diretor por aqui hoje, vou pedir uma permissão para poder ir pra casa mais cedo hoje... — passo a mão pelo meu cabelo, como uma forma de tentar aliviar um pouco os meus nervos por conta do dia que mal começou — eu não estou com cabeça para praticamente nada hoje.
Caleb:Faça isso, é o melhor pra você Elena. E pode deixar que eu faço os exames dele.
Elena:Obrigada por ser uma pessoa tão prestativa e um ótimo amigo... se a Mariah não vê isso em você como motivo suficiente para estar apaixonada por você também, ela é cega — rio ao ver Caleb corar de vergonha e ir em direção ao quarto de Ethan, se recompondo ao chegar ali.
Me dirijo ao elevador e desço para o primeiro andar, a fim de me encontrar com o diretor já que sua sala se encontra naquele andar, e ao sair do elevador eu me deparo com Chloe passando pelo corredor a uma boa distância, o que me fez estranhar já que eu pensei que ela estava na cirurgia junto com Layla, por elas serem uma das poucas cirurgiãs no hospital hoje. Ignorando aquele detalhe, já que Chloe não era, nem nunca seria, meu foco de atenção ali no hospital, acabo indo em direção a recepção para perguntar a Emilly sobre o diretor, já que ela sempre sabia quem chega ou sai do hospital.
Elena:Com licença Emilly — a chamo e a mesma tira a sua atenção do computador para olhar para mim — eu preciso de uma informação sua, se possível.
Emilly:Se eu puder te ajudar Elena. Aliás, você já está se sentindo melhor? — ela me dá um sorriso soturno e eu apenas suspiro.
Elena:Eu vou ficar, só preciso de uma informação — digo e ela me encara confusa — eu quero saber se o senhor LeBlanc já chegou?
Emilly:Sim sim, ele acabou de passar pelo corredor para ir até a sua sala.
Elena:Ótimo, porque eu preciso... — paro de falar ao notar uma mochila preta volumosa ao lado de Emilly — o que é isso, Emilly? — aponto para a mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...