Elena on:
Elena:Mesmo? — ela assente e eu a abraço com o meu braço livre, enquanto o outro estava segurando a Angela com todo o cuidado — esse dia não pode acabar melhor — todos nos abraçaram e comemoram o nosso noivado conosco.
[...]
Semanas depois...
Apartamento de Elena, 13h45
Hoje era mais um dia de folga meu, então Ethan aproveitou para também dar uma folga a si e aos seus funcionários, já que ele estava muito empenhado em organizar as coisas para o nosso casamento. Ele queria me ajudar a decidir cada detalhe, e eu deixei, ocultando dele apenas os detalhes sobre o meu vestido de noiva.
Século XXI, mas eu ainda confio em manter a tradição de que o noivo não pode ver o vestido da noiva antes da cerimônia.
Elena:Eu ainda não consegui me decidir, parece que nenhuma cor combina com amarelo — falo enquanto analisava algumas cartelas de arranjos de flores para a decoração do casamento.
Ethan:Temos esse aqui com flores amarelas e brancas meu amor, não acha bonito?
Elena:Acho sim, é lindo, mas... parece simples demais...
Ethan:E não é isso que você quer? Um casamento simples e sem tantas pessoas?
Elena:Sim, mas e você? — digo e Ethan me encara confuso — você quer um casamento mais simples?
Ethan:Sim, eu quero. Para quê muito luxo se vamos fazer ao nosso gosto? E não precisamos chamar todas as pessoas que conhecemos, já que nem todos torcem tanto assim pelo nosso amor nem fazem tanta questão em nos considerar. Apenas nossa família e amigos mais próximos, é o que basta pra mim — ele diz e me dá aquele sorriso que eu tanto amo.
Elena:Então acho que temos convites o suficiente — pego os convites e os separo por casal e individual — Layla e Ramón, Jhon e Hailey, Mariah e Caleb... — separo todos os convites para os seus determinados destinatários, mas percebo que havia sobrado um convite individual — nós esquecemos de nomear o convite de alguém, amor?
Ethan:Não que eu me lembre, e a maioria dos convites individuais são dos que você convidou.
Elena:Verdade, e eu me lembro de ter convidado todos... — uma coisa surge em minha mente e, mesmo sabendo que esse assunto afeta Ethan, eu precisava perguntar — você pensou em convidar a sua mãe? — ele me encarou e soltou um longo suspiro.
Ethan:Eu cheguei a pensar nisso, mas... as memórias do passado não me ajudam muito. Eu só consigo pensar nela simplesmente abandonando a mim e ao meu pai por causa de outro homem e de mais dinheiro... ela nunca se importou mesmo comigo, nunca tentou ser próximas, então eu não acho que agora faça diferença — me aproximo, sentada ao seu lado, e o abraço — ela agiria como a Cassandra, talvez se aproximaria de mim apenas por ver que eu cresci na vida, como o meu pai cresceu no seu começo.
Elena:Entendo, então não precisa fazer isso.
Ethan:Tem certeza? Não vai ser muito egoísmo ou arrogância da minha parte?
Elena:Eu tenho sim, e não acho que seja egoísmo ou arrogância. A sua mãe, como você mesmo disse, não quis ser próxima de você e nem amava ao seu pai, para ter feito o que fez, então não se sinta mal por se sentir assim pelo que ela te fez — seguro suas mãos e as beijo — o que você decidir, está bom para mim. É a sua família, é você e os fantasmas do seu passado, Ethan — Ethan encara o convite com pesar, o mesmo estava em suas mãos, mas logo ele o larga em cima da mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...