Elena on:
Elena:Boa noite, Ethan — adormeço aninhada nos seus braços, me sentindo feliz como eu nunca estive antes.
[...]
Elena off:
Ethan on:No dia seguinte...
07h30
Acordo com o som do despertador do meu celular tocando, então me sento e trato de desligá-lo rapidamente, afinal não queria acordar Elena tão cedo.
Me espreguiço e me viro para admirar Elena dormindo, ela tem uma expressão de sono tão suave que me deixa ainda mais apaixonado por ela, o que eu achei que não era possível, mas estando com ela, todo o impossível se torna possível. Queria poder ficar aqui o dia todo, mas vou passar a manhã e boa parte da tarde resolvendo assuntos da empresa.
Ethan:Eu prometo voltar o quanto antes, minha aniversariante — beijo sua testa e saio do quarto com cuidado para não a despertar.
Desço para a cozinha a fim de preparar um café da manhã rápido para mim, mesmo sem saber se eu tinha permissão para usar a cozinha, e encontro os pais de Elena lá.
Ethan:Bom dia — digo assim que chego na cozinha, sendo recebido com um abraço de Mary.
Mary:Bom dia, meu querido. Dormiu bem?
Ethan:Muito bem. Foi uma das melhores noites de sono da minha vida — sorrio ao me lembrar de ter dormido abraçado com Elena a noite toda, nunca estive tão em paz antes — posso ajudar a pôr a mesa?
Mary:Não precisa Ethan, você é convidado e namorado da minha filha.
Ethan:E nem por isso eu vou deixar de ajudar a minha sogra — a mesma sorri para mim enquanto me entrega alguns pratinhos pequenos, então eu os levo para a mesa.
Tom:Por que está de pé tão cedo, Ethan? Vai sair?
Ethan:Infelizmente sim, eu vim para Boston a negócios. Tenho alguns assuntos a tratar e vou passar quase o dia todo fora — suspiro e arrumo a mesa — não queria perder metade do aniversário da Elena fora.
Mary:Vocês ainda podem aproveitar o restante do dia juntos, se quiserem.
Ethan:Eu não quero atrapalhar algum possível planejamento de vocês, pelo que pude ver ontem ela gosta de aproveitar o tempo com vocês, eu não quero me meter...
Tom:Isso não é se meter Ethan, você é importante para ela assim como nós somos, e vocês tem o direito de aproveitar o dia juntos sim — Tom deu leves tapas em meu ombro enquanto sorria — esse e os próximos dias, na verdade.
Ethan:Como assim?
Tom:É a semana do nosso aniversário de casamento — encaro ambos sem entender o que queria me dizer.
Mary:Nos casamos em um dia no civil e uma semana depois fizemos uma cerimônia, então comemoramos a semana inteira. Geralmente passamos essa semana fora, já que as férias de Elena nunca caíram junto com o aniversário da Elena, então meu marido e eu já havíamos planejado uma viagem para essa semana.
Ethan:Entendo, e parabéns pelo aniversário de casamento.
Mary:Obrigada, mas agora trate de comer. Não quero que passe metade do dia fora e de barriga vazia — me sento com meus sogros a mesa, quando ela estava finalmente posta e arrumada, e como o suficiente para não sentir fome até a metade do dia.
Ethan:Eu queria... poder fazer uma surpresa pra Elena... — falo fazendo algumas pausas enquanto comia — eu só fiquei sabendo da data de aniversário dela quando ela me convidou para ficar aqui com vocês, então eu não tive tempo para planejar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomansaDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...