Elena on:
Elena:Claro que eu aceito... porque eu também amo você, Ethan — ele colocou minha aliança no meu dedo e eu coloquei a sua em seu dedo, em seguida ele me beijou tão apaixonadamente que eu me senti fora de órbita, sem nem perceber que as outras assistiram a tudo e estavam aplaudindo nosso amor.
[...]
Seis meses depois...
Hospital Central Americano [HCA], 08h
No começo desse ano eu não esperava chegar aonde cheguei hoje, eu sabia da minha competência médica, tanto por mim mesma quanto meus colegas de equipe e o diretor, mas na minha área sentimental eu sempre fui uma negação e nunca tive uma relação em que eu me sentisse verdadeiramente amada e valorizada como me sinto hoje, e pensar que eu estaria ao lado de um dos homens mais influentes do país e que antes eu o odiava com todas as minha forças pelos relatos que eu ouvia ao seu respeito... percebo que a minha vida sempre fora uma grande caixinha de surpresas.
Hoje era mais um de meus expedientes, porém hoje Layla cumpriríamos um plantão a noite porque havia alguns pacientes com suas cirurgias e deveríamos ficar de olho neles durante a noite, apenas para saber se ficariam bem.
Chegando no hospital naquela manhã, vou até a recepção para falar com Emilly, como faço todos os dias.
Emilly:Bom dia Elena, tudo bem?
Elena:Bom dia Emilly. Melhor impossível.
Emilly:Acho que já até sei o porquê — a encaro confusa e ela me estende uma rosa junto a um cartão — seu namorado fez questão de passar aqui alguns minutos atrás e deixou isso pra você — pego a rosa, sinto seu aroma e pego o cartão para lê-lo.
"Feliz seis meses. Uma rosa para a rosa mais linda da minha vida"❤
De: Ethan
Elena:Ah, que lindo — sorrio com a mensagem e o presente — queria poder agradecer pessoalmente. Eu nem vou conseguir ver ele hoje.
Emilly:Acho que ele entende Elena, já que, como você mesma disse, ele te ama e sabe que você é uma médica muito boa e ocupada.
Elena:Sim, mas é a primeira vez que não vamos poder fazer nada — aproximo meu nariz da rosa para sentir seu aroma mais uma vez e sorrio — bom, vou indo. O dia vai ser cheio. Até mais.
Emilly:Até... mas antes, tem mais uma coisinha — me viro de volta para Emilly e vejo a mesma rir — a Layla está um tanto quanto diferente hoje, eu mesma levei um susto quando vi ela chegar.
Elena:Por quê? Ela conversou com o Ramón a noite toda e chegou mais sorridente e boba do que de costume? Eu avisei que ela ficaria pior do que eu e...
Emilly:Elena, não foi só uma mudança comportamental, foi uma mudança física na verdade — encaro Emilly ainda mais confusa do que antes e ela dá de ombro para mim — vai ter de ver com os seus próprios olhos pra entender do que eu estou falando.
Elena:Ok... — disse ainda sem entender e fui para a sala dos médicos, a fim de encontrar Layla e colocar a minha flor em um copo com água.
Alguns médicos saíram no mesmo instante que eu entrei, provavelmente foram atender algum paciente agendado para hoje, restando apenas uma garota loira na sala, devia ser alguma nova contratada.
Elena:Bom dia, primeiro dia aqui? — pergunto enquanto pego um copo com água para colocar a minha rosa — é que eu acho que nunca te vi antes no HCA antes, então eu... — do nada ela começou a rir e eu achei que tinha falado alguma besteira - desculpe...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...