Epílogo - Alegria

2K 77 26
                                    

Elena on:

Ethan:Sabia sim, mas a minha amada esposa está grávida e eu quero aproveitar cada momento ao lado dela — ele diz e na mesma somos interrompidos pelo meu estômago roncando — e agora você precisa comer por dois, vamos — ele segura minha mão e saímos da empresa rapidamente, e eu rio pela forma como ele está bobo com a notícia.

Ele vai ser um ótimo pai.

[...]

Oito meses depois...

Residência Elena e Ethan, 10h30

Estava sentada em minha cama enquanto terminava de comer o café da manhã que Ethan havia preparado para mim antes de sair para trabalhar hoje, o mesmo tem cuidado muito bem do começo da gravidez até agora, principalmente com os beijinhos de boa noite e bom dia que ele deixa em minha barriga, dizendo que a nossa pequena Aurora sente todo esse carinho.

Aurora... quando soubemos que era uma menina, Ethan quase fez uma festa no HCA, saiu contando para todos com orgulho que teria uma filha, e as minhas colegas comemoraram comigo, e foram as que mais estiveram ao meu lado também, comprando coisinhas para o bebê e me mimando em meio aos meus desejos estranhos.

É sério, elas me amam muito, por que quem aguenta uma pessoa com desejo de comer sorvete com farofa?

Mudando de assunto, assim que terminei de comer, ouço a campainha da minha casa tocando, então me levanto com todo o cuidado do mundo, passando pela cozinha para deixar a minha louça suja, depois vou até a porta atender.

Elena:Meninas, que surpresa — abraço Layla, Mia, Hailey, Emilly e Kamilly e dou licença para elas entrarem — acho que nunca recebi a visita de vocês cinco ao mesmo tempo.

Mia:Folga coletiva, meu amor. Com uns visitantes a mais, se não se importar — abaixo meu olhar e vejo Angela e Noah abraçando minhas pernas.

Elena:Eu nunca me importo de ver meus afilhados — sorrio ao ver meus pequenos — vocês querem um abraço, meus amores?

Noah/Angela: Sim, tia! — nós cinco rimos e as meninas me ajudam a sentar, já que a minha barriga estava bem grande e pesada.

Hailey:Cuidado com a dinda de vocês, ela está carregando a futura amiguinha de vocês.

Elena:Tudo bem Hailey, eu ainda posso dar atenção pra eles — abraço meus pequenos com cuidado, por causa da barriga.

Noah:'Baliga 'enome, titia.

Layla:Concordo com o Noah, parece que você vai explodir a qualquer momento — Layla diz ao se sentar ao meu lado e tocar a minha barriga — ela ainda chuta muito?

Elena:E como, parece que vai nascer a qualquer momento.

Mia:Eu me sentia assim uns dias antes de Angela nascer, nossa essa menina fazia uma festa na minha barriga.

Hailey:No meu caso o Noah era mais quietinho, eu até fiquei um pouco preocupada em saber se estava tudo bem com ele.

Kamilly:Eu tive as duas sensações nas duas vezes que eu engravidei, foi uma loucura.

Enilly:Deve ser incrível gerar uma vida — Emilly também toca a minha barriga com um olhar encantado.

Elena:É mesmo, vale a pena os enjoos, as dores.

Hailey:O marido preocupado — Mia, Hailey e eu rimos.

Elena:Nem me fale.

Desde o começo, qualquer coisinha que me deixasse desconfortável era motivo para o Ethan entrar em pânico, só depois de muito tempo eu conseguia acalmá-lo e explicar que estava tudo bem comigo.

Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora