Elena on:
Mary:Melhor conversarem aqui dentro, está frio e eu não quero ninguém doente — meu pai ajudou Ethan, mesmo ele insistindo que não precisava, com as malas, deixando-as na sala, enquanto eu ajudei minha mãe a trazer algumas bebidas quentes da cozinha.
Deixei meu pai e Ethan na sala enquanto ajudava minha mãe a trazer uma limonada que ela havia acabado de preparar, mesmo eu insistindo de que não precisava disso, apenas um copo de água pela viagem já bastava, mas minha mãe sempre teve esse seu jeito quando estava recebendo visitas, independente de quem fosse.
Mary:Com licença, eu trouxe uma bebida. A viagem deve ter deixado vocês com sede.
Ethan:Sim, obrigado.
Elena:Não precisava de tanto, mãe — deixo os copos em cima da mesa, enquanto minha mãe coloca a jarra com cuidado.
Mary:Eu faço questão, minha filha.
Tom:Você sabe como sua mãe é, Elena. E uma limonada é boa para molhar a garganta — nos sentamos e nos servimos com a bebida, antes de começarmos a conversar.
Ethan:Retomando o assunto sobre o meu pai, de onde o senhor o conheceu?
Tom:Há muitos anos, quando a empresa dele ainda estava começando e eu era um recém-formado em administração, consegui um emprego como secretário administrativo, já que eu queria me especializar em administração de empresas. Mas infelizmente, com poucos mais de dois anos de empresa, eu fui afastado e aposentado por invalidez.
Ethan:O que aconteceu?
Tom:Sou parcialmente cego, meu jovem. Fui diagnosticado com glaucoma e não tratei a tempo.
Ethan:Nossa, sinto muito por isso.
Tom:Está tudo bem, Ethan. Não me sinto mal por isso, fico feliz de ter trabalhado com um homem tão honroso como Nikholas — ele sorri francamente — a única coisa que me deixa mal, é não ter podido pagar os estudos e todas as necessidades da minha filha como eu gostaria.
Mary:O benefício do meu marido e o meu salário não era suficientes, não recebia tanto como professora. A única chance foi a bolsa...
Elena:Foi assim que eu mudei para Nova Iorque — disse completando a fala da minha mãe.
Ethan:Por que viajar três horas para estudar seriam longe demais.
Elena:Sim, e foi apenas lá que eu consegui uma vaga. Nenhuma das universidades dessa cidade, sejam públicas ou privadas, oferecem o curso de medicina.
Ethan:Entendo. Saibam que todo investimento valeu a pena, sua filha se tornou uma ótima médica — Ethan diz e eu coro enquanto bebo a limonada — posso dizer isso por experiência.
Tom:Como assim?
Elena:Bom... Ethan sofreu um acidente de carro e quem acabou operando ele fui eu... foi assim que nos conhecemos — nos entreolhamos e sorrimos, lembrando de todos os problemas, brigas bobas e conflitos que passamos naquela semana em que ele esteve internado pela primeira vez — aos poucos, ele foi me conquistando.
Ethan:E você fez o mesmo comigo, minha linda — ele me beija no rosto e sorri, me fazendo sorrir junto com ele.
Mary:Elena já tinha nos contado sobre você algumas vezes, de como estavam se dando bem até começarem a namorar... aquele dia foi bem tenso, não foi? — minha mãe questionou, se referindo a quando eu fui baleada naquele assalto e Ethan se acidentou mais uma vez quando soube do que havia me acontecido.
Foi realmente um período bem tenso e complicado, mas depois tudo acabou bem, ainda mais quando Ethan me pediu em namoro quando eu estava deitada naquela maca. Inesperado, mas ainda assim eu achei aquilo muito romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomansaDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...