Elena on:
Assim que assopro as velas e abro os olhos, encarando os sorrisos dos meus pais para mim, eu me senti muito feliz, como naqueles tempos em que comemorávamos o meu aniversário quando eu era criança.
[...]
Elena:Esse está sendo o melhor aniversário que eu já tive em anos — falo enquanto ajudo os meus pais com a louça do café da manhã — eu senti saudade de passar o dia inteiro com vocês.
Tom:Nós também, minha filha — meu pai me abraça de lado e deixa um beijo na minha testa — mas não vamos poder passar o dia inteiro nem os próximos com você, meu bem.
Elena:Como assim? Por que não? — os dois se entreolharam e minha mãe tomou a palavra.
Mary:Você se esqueceu do que comemoramos nessa semana além do seu aniversário, Elena? — encarei minha mãe confusa — lembra quando eu te disse que você veio como nosso presente porque...
Elena:Eu vim em um aniversario também... nossa, me desculpem, eu me esqueci do aniversário de casamento de vocês. E a viagem... — levo a mão a boca e solto um suspiro ao me lembrar — me desculpem, eu não deveria ter vindo essa semana.
Mary:Está tudo bem filha, não se preocupe. Nós é quem sentimos muito por não podermos passar muito do seu dia com você, porque já tínhamos planejado isso há algum tempo.
Tom:Se não fosse pelo seu namorado ter vindo ficar aqui, nós teríamos considerado a possibilidade de cancelarmos tudo para não te deixar sozinha, ainda mais porque você se planejou para vir ficar conosco este mês. Mas pensamos bem e... — meu pai parecia um pouco receoso em falar — vocês merecem aproveitar um pouco a sós também, sabemos que a rotina dos dois e muito puxada e corrida... meu Deus, eu não achei que falar isso seria tão difícil — minha mãe e eu rimos do drama exagerado do meu pai.
Mary:Eu te disse que ter uma menina não era nada fácil — minha mãe beijou seu rosto e a sua expressão se suavizou — ela já é adulta e sabe se cuidar, meu amor.
Tom:Eu sei — meu pai vem até mim e me dá um abraço — e é isso que me deixa mais orgulhoso. Eu te amo, minha filha.
Elena:Eu também te amo, pai. Amo vocês dois demais — puxo minha mãe e nós três nos abraçamos.
[...]
Casa da Elena, 14h10
Elena:Façam uma boa viagem, e cuidado na estrada, por favor — falo segurando a mão do meu pai e da minha mãe na porta de casa, eles já estavam indo viajar.
Tom:Irei dirigir com calma, minha filha. Fique tranquila.
Mary:Se cuide — minha mãe diz beijando meu rosto — coma direito — e mais uma vez — e não pegue friagem — e mais uma vez.
Elena:Mãe, parece que eu estou me mudando pela primeira vez — falo rindo quando ela cessa os beijos — é só uma semana e eu já sei me cuidar.
Mary:Eu sei, mas eu nunca vou deixar de me preocupar.
Tom:Vamos Mary, ela vai ficar bem, e só vamos passar uns dias fora.
Mary:Te amo, filha — ela me beija e me abraça mais uma vez, antes de pegar o carro com o meu pai e partirem.
Fico olhando o carro até eles sumirem no fim da rua, então finalmente entro dentro de casa para esperara que Ethan chegue da empresa, até que quando eu ia me sentar no sofá a campainha toca, então penso que meus pais devem ter esquecido algo e voltaram para buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomansaDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...