Elena on:
Mia:Já estou vendo que esse bebê vai ser muito mimado, e olha que ele ou ela nem nasceu ainda — Mia riu enquanto Layla e eu "disputávamos" pelo posto de madrinha de um pequeno serzinho ainda em formação na barriga da nossa amiga.
[...]
Layla:Já sabe o que pretende fazer a partir da semana que vem? — já no fim do dia e do nosso expediente, Layla e eu estávamos nos trocando para irmos embora.
Elena:Uma coisa que eu estou tentando fazer há anos e não consigo: viajar para Boston para ver os meus pais.
Layla:Mas você não faz isso todos os anos?
Elena:Sim, mas eu nunca consigo passar o meu aniversário com eles. Desde que eu me mudei para cursar medicina aqui em Nova Iorque eu posso contar nos dedos os aniversários que eu fui passar com eles.
Layla:Ah, entendi. Que bom... mas espera... então não vamos comemorar este ano?
Elena:Ao menos que queira ir comigo para Boston...
Layla:Infelizmente não vai dar, eu já tenho os meus planos. E sim, envolve levar o Ramón para conhecer os meus pais — acabo rindo e ela também, então saímos da sala de descanso — desde que eles ficaram sabendo que eu estava saindo com ele, estão insistindo para conhecê-lo.
Elena:Ah sim, que corra tudo bem.
Layla:Por que não chama o Ethan para ir com você? Aposto que seus pais também querem conhecê-lo, não querem? — Layla sugere e eu ponho pensativa, não era uma ideia ruim.
Eu já falei com os meus pais sobre o Ethan e lhes mostrei algumas fotos nossas juntas, além de contar um pouco da nossa história até o dia de hoje, e eles acabaram me pedindo para conhecer o Ethan da próxima vez que eles viessem aqui ou que eu fosse visitá-los. Mas o problema é que Ethan é um homem muito ocupado e eu não posso me dar ao luxo e ao egoísmo de pedir a ele que venha comigo para Boston e abandone a empresa por um mês.
Por mais que ele tenha Jhon e uma equipe competente que o ajudem, seria um pedido injusto.
Elena:Vou conversar com ele, mas e bem provável que... — minha fala é interrompida por um som de buzina e um aceno do outro lado da rua, era Ethan que havia vindo me buscar, como de costume.
Layla:A sua chance acabou de chegar de Lamborghini. Até mais Elena — nos despedimos com um abraço e Layla vai para sua casa, enquanto eu vou até o meu namorado.
Ethan:Oi, meu amor — ele me beija na testa e depois une nossos lábios em um selar breve — como foi o seu dia?
Elena:Muito bom, e eu tive uma boa notícia hoje.
Ethan:Mesmo? E qual é? — ele abre a porta para mim e eu entro, logo o mesmo entra pelo lado do motorista e dá a partida no carro.
Elena:O sr. LeBlanc antecipou as minhas férias, tenho o mês de outubro inteiro pra poder descansar.
Ethan:Que bom, Elena — ele diz e começa a dirigir em direção ao meu apartamento.
Elena:Bom... eu queria até saber, na verdade a Layla me deu essa ideia, porque eu convidei ela para viajar comigo e ir ver os meus pais, mas ela vai estar ocupada. Enfim, ela me disse para ver se você gostaria de ir comigo — ele parou em um sinal fechado e suspirou.
Ethan:Eu gostaria muito de ir, de verdade, mas nesse próximo mês eu vou precisar viajar a negócios — ele comentou chateado — me desculpe.
Elena:Não se preocupe — ele volta a dirigir e solta outro suspiro, dessa vez ele parecia irritado com alguma coisa — está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
RomansaDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...