Elena on:
Ethan:Então eu tenho uma chance? — Ethan se aproxima de mim e eu começo a recuar, mas logo as minhas costas batem contra a parede e ele me cerca com seus braços ao lado do meu corpo — me diga Elena, eu tenho uma chance com você?
Elena:Por que quer tanto saber se teria uma chance comigo? — já que ele queria fazer assim, eu posso fazer o "jogo" dele — a menos... que você realmente esteja interessado na minha pessoinha aqui — ele desvia o olhar de mim, ainda com um sorrisinho de canto — parece que eu estou certa, no fim das contas.
Ethan:Parece que sim... aí Deus, o que é que você fez comigo, Dra. Hiller?
Elena:Olha só, está até me tratando pelo meu título de doutora... parece que eu te afetei de uma maneira muito mais séria do que eu havia imaginado...
Ethan:Eu sei que eu não fui afetado aqui, ou você não teria agido daquela maneira por causa do que aquela loirinha estava fazendo comigo — ele se aproxima um pouco mais de mim e eu me aperto contra a parede, já que não tinha mais espaço para fugir ou correr dele — eu tenho quase certeza de quem tem alguma coisa aí dentro por mim...
Elena:Quase certeza não é uma certeza, Ethan. Mas vamos falar de outra coisa, porque é surpreende que você o mínimo de sentimento por outra pessoa aí dentro de você, eu achava que você nem tinha coração — ele revira os olhos para mim e eu sorrio — e ainda por cima por mim... isso parece um clichê daqueles bem bobos.
Ethan:Por favor, não fale disse perto de mim — ele coloca as mãos na frente do corpo, em sinal de rendição.
Elena:Fique tranquilo, ainda mais porque nós não somos nem seremos um clichê — aproveito a brecha para me afastar um pouquinho de Ethan e tentar voltar a realidade — sabe que depois que sair daqui, nunca mais vamos nos ver.
Ethan:Como você tem tanta certeza disso, Elena? E se a gente se esbarrar por aí?
Elena:Por favor, seja realista Ethan — solto uma risada sem graça — isso aqui não é um daqueles filmes românticos de clichê da Netflix em que o casal principal se esbarra em um lugar nada a ver e depois se reencontram por um acaso do destino... fora que, pelo menos lá, eles têm certeza de seus sentimentos.
Ethan:Você não tem certeza dos seus? — ele volta a se aproximar de mim e me deixa sem saída novamente, qual a cisma dele com isso?
Elena:Nos conhecemos esta semana, apenas cinco dias. Não acredito que isso seja suficiente para desenvolver um sentimento forte, e mesmo se fosse, você tem a sua vida e eu a minha, a sua sabe-se lá onde eu aqui neste hospital. Se não fosse o seu acidente nós nunca nos conheceríamos, então... eu acho que talvez não tenha nada aqui para seguir em frente... — ao mesmo tempo que as minhas palavras pareciam tê-lo deixado para baixo, eu também fiquei, então não adiei o inevitável. Assino a folha da sua alta e entrego para ele — aqui está — ele a pega relutante e eu reluto em soltar também, mas quando ele pega sinto a "conexão" que tínhamos "se romper" e eu alisei a minha mão sem graça, pois o clima ficara estranho.
Ethan:Eu me recuso a acreditar que eu não te verei de novo — levanto meu olhar e vejo Ethan segurar a folha firmemente — eu não aceito a ideia de nunca mais ver a pessoa que causou um reboliço aqui dentro e deixou tudo bagunçado e estranho... eu vou te encontrar por aí de novo, Dra. Elena Hiller... — ele leva uma de suas mãos a minha cintura e nos deixa ainda mais próximos — além do mais, você precisará me devolver uma coisa.
Elena:Que coi...? — mal formulo a minha pergunta e sinto seus lábios contra os meus em um beijo suave e calmo.
Mesmo com a vontade gritante me afastar dele, talvez até bater nele por ter me beijado, eu ouvi a emoção e retribui seu beijo levando minhas mãos ao seu pescoço, nos aproximando um pouco mais. Mas quando a falta de ar se fez presente, nos afastamos e Ethan me encarou com um sorrisinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]
Roman d'amourDISPONÍVEL NA AMAZON! [Romance/Medicina] Dra. Elena Hiller é uma médica cirurgiã apaixonada pela sua profissão, ela cuida com zelo e carinho de todos os pacientes que passam pelas suas mãos, sendo reconhecida como uma das melhores profissionais do H...