Capítulo 55 - A melhor surpresa

1.3K 59 6
                                    

Elena on:

Ethan:Cansada? — nego enquanto sorrio — nem eu — e nós nos amamos mais uma vez naquele início de manhã na Itália.

[...]

Um ano depois...

Apartamento de Jhon e Hailey (HCA), 09h

Aproveitei mais uma de minhas folgas para vir ver Hailey e o meu afilhado, por causa da minha rotina corrida e do meu casamento eu tenho sempre tentado dividir minhas visitas e atenções com todo mundo, afinal com tantos amigos e madrinha de duas crianças é algo complicado.

Hailey:Oi Elena, quanto tempo — Hailey me abraça assim que chego em seu apartamento.

Elena:Verdade, faz um mês que eu não venho. Senti sua falta e senti saudade do meu pequeno Noah.

Hailey:Então entra, ele acordou agora pouco. Parece que sentiu que você estava chegando — entro em seu apartamento e vamos até a sala — só um minuto que eu vou lá buscá-lo — ela vai em direção aos quartos e não demora muito para voltar com meu afilhado.

Elena:Olha se não é a coisa mais linda da dinda — falo assim que Hailey coloca o pequeno Noah em meus braços, o pequeno tenta brincar com alguns cachos meus que estavam soltos — nem parece que ele já tem sete meses, Hailey.

Hailey:Jhon vive me dizendo a mesma coisa, eu também não acho porque Noah ainda é pequeno — ela diz enquanto acaricia o rostinho do filho — mas não se engane, esse pequeno me dá muito trabalho — ela faz cócegas em sua barriga e ele começa a rir.

Elena:Eu imagino, mas é um trabalho que vale a pena ter, não é mesmo?

Hailey:Sim, vale. Por isso eu não me arrependo nenhum dia de ser mãe — ela diz e sorri ao ver Noah sorrindo para mim e balbuciando algumas palavras — você tem jeito de mãe. Pensa em ter o seu um dia?

Elena:Eu penso — sento Noah no meu colo e encaro Hailey — Ethan disse que poderíamos ter o nosso bebê quando quiséssemos. Temos uma boa condição para criá-lo e a casa é grande o suficiente para ele poder brincar à vontade.

Hailey:Estou doida para ver como Ethan vai ser quando for pai — ela diz e nós duas rimos, imaginando a cena de Ethan sendo pai.

Elena:Eu tam... eu... — de repente eu sinto um forte enjoo e uma vontade de vomitar — ai...

Hailey:Você está bem, Elena?

Elena:Eu estou bem, apenas... — o enjoo aumenta e eu devolvo Noah para Hailey — eu preciso ir ao banheiro — me levanto e corro em direção ao banheiro.

Mal chego e já me ajoelho diante da privada e coloco meu pouco café da manhã para fora. Eu não havia comido nem comi nada que me fizesse mal ao estômago, então era estranho que eu estivesse vomitando se não era por causa de nenhum daqueles motivos.

Hailey:Elena! — Hailey vem até mim, de ajoelha do meu lado e passa a mão pelas minhas costas — está passando mal?

Elena:Não, pelo menos eu estava até agora — ela me ajuda a levantar, dá descarga e me leva para lavar a boca.

Hailey:O que comeu hoje?

Elena:Algumas torradas, uma fatia de bolo e um pouco de café. Não comi nada de diferente do que eu como todos os dias.

Hailey:E já estava sentindo esses enjoos antes ou foi apenas hoje?

Elena:Eu senti isso ontem também... — Hailey começa a sorrir para mim, do nada — que foi?

Eu salvei o amor [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora