capítulo 04

319 16 2
                                    

ela até o banheiro,enchi a banheira numa temperatura agradável e dei banho nela,ela ama tomar banho.

Depois tirei ela da banheira e ela começou a resmungar e fazer beicinho,coloquei ela no trocador de fraldas e passei pomada no popo dela e coloquei a fralda. Escolhi uma roupa quente para ela é vesti.

Peguei ela e coloquei um chapeuzinho rosa e peguei o seu carrinho e coloquei ela nele. Fui até a sala e Any nós esperava,saímos e Any quis levar Bia no carrinho.

No parque.

Estávamos caminhando,até que nos cansamos e fomos nos sentar.

ANY:Dul,compra um picolé pra mim?

DUL:Tá que sabor?

ANY:Maracujá - começou a balançar o carinho.

DUL:Já volto.

Fui até um quiosque que tinha ali perto.

Xxx:Em que posso ajudá lá?

DUL:Eu quero,1 picolé de maracujá e 1 de creme. - ele me entrega,quando estou saindo trombo com alguém e caio no chão.

XXX:Me desculpa moça,não te vi - falou uma voz masculina,eu conhecia aquela voz.

Não pode ser,será? Olhei pra cima e confirmei minhas suspeita,ambos nós assustamos.

DUL:Christopher... - ele me ajudou a levantar.

UCKER:Dulce,quanto tempo - ele sorriu.

DUL:Pois é,tenho que ir até - estava saindo mais ele segurou meu pulso.

UCKER:Espera,fiquei sabendo que estava morando no México. - ele me encarou - quando você voltou?

DUL:Esses dias,até mais - sai e fui até Any e Bia.

ANY:Que demora. - entreguei a ela o picolé. - que cara é essa.

DUL:Encontrei ele.

ANY:Quem o vendedor,claro né - riu com deboche.

DUL:Não,o Christopher,encontrei ele.

Any parou de comer seu picolé e me encarou.

ANY:Serio??

DUL:Sim,meu Deus Any e agora??

ANY:Você vai contar que a Bia é filha dele? - ela de repente olha pra cima e se assusta.

DUL:Credo viu um fantasma?Bom,eu não vou contar para o Uckermann,a Bia não merece um pai como ele... - Any ficava fazendo sinais pra mim ficar em silêncio - Anahí o que aconteceu com você,hein?

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora