capítulo 52

134 11 0
                                    


DUL:Ela é muito convencida mesmo.

Depois os meninos se aproximam.

UCKER:Posso saber o que as madames conversam?

MAY:Um assunto que não te diz a respeito - falou brincando e Ucker fingiu se ofender.

UCKER:Que isso May, já não basta a Dulce me tratar desse jeito, agora você?

DUL:Nem vem, que não sou assim.

PONCHO:Tadinho tá sofrendo, da uma chance Dul.

DUL:Aí Poncho, você conhece a minha irmã? - arrastei Any pra perto dele e a mesma deu um sorriso forçado.

PONCHO:Não conheço, mas estou conhecendo agora. Qual seu nome loirinha?

ANY:Err... A-Any.

PONCHO: Olá A-Any, sou o Poncho - todos riram da imitação dele, menos Any que corou.

DUL:Desculpe, Any não é assim. Só está um pouco tímida - todos riram.

Uma hora depois o jantar é servido, e todos estavam sentados a mesa e com engatados em uma conversa animada. De repente a campainha toca e por lá entra aquela cobra da Daya.

DAYA: Amorzinho, você não me ligou mais - correu e pulou no colo do Ucker que estava sentado na minha frente e o mesmo me olhou - quer me matar de preocupação?

BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.

UCKER:Ela é a...

DAYA:Namorada dele, Daya. E você é quem?

BEL:Sou a irmã dele, Christopher não me disse que estava namorando.

ALE:Filho é verdade? - a voz dela soava decepção.

UCKER:Claro que...

DAYA: É sim, você deve ser Alexandra Uckermann? Olá sogrinha.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora