Chegando lá me deu um arrepio,só de lembrar das escapatórias que eu dava para ir me encontrar com Ucker no seu apartamento na época do colegial,e uma dessas escapatórias trouxe Bia ao mundo.
Fiquei sabendo o nome do motorista com a pele marrom claro,bem vestido e com óculos. Se chamava Jacob.
JACOB:Senhorita,o Sr.Uckermann me pediu para levar suas coisas até o seu apartamento.
DUL:Ok.
Subi com Bia no colo,Christopher morava no último andar. Quando cheguei a porta pivotante branca,toquei a campainha e uma mulher branca com os cabelos castanho escuro e os olhos pretos atendeu a porta.
XXX:Você deve ser Dulce?
DUL:Sim eu mesma.
XXX:Eu sou Fabíola mais pode me chamar de Fabi,muito prazer - estendeu a mão e apertei com a mão livre - entre por favor.
Entrei e uma sensação estranha subiu em mim,olhei ao redor e não havia mudado quase nada,tinha algumas coisas diferentes mas o resto estava igual da última vez que viera aqui.
Sentei me no sofá reclinável escuro.
FABI:Então, Ucker disse que você precisava de uma babá.
DUL:Sim,para está menininha aqui - olhei para Bia que olhava ao seu redor admirada.
FABI:Aí que linda é a cara do Ucker. - posso pega-la?
DUL:Claro - entrego Bia para Fabi.
FABI:Oi mocinha - Bia a encara - eu amei quando Ucker falou que era papai.
DUL:Imagino,você cuida dele desde pequeno?
FABI:Sim e de Belinda também,um amor de menina.
DUL:Sim eu sei - sorri ao lembrar de Bel,nos davamos super bem e estava morrendo de saudades - ela ainda mora com os pais?
FABI:Sim,você sabe como é Victor - piscou para Bia que sorria - super protetor.
DUL:Oh sim,eu me lembro. Quantos anos a Sra tem?
FABI:Não precisa me chamar de Sra,só de você ou Fabi - balançou Bia - completei 51 a pouco tempo.
DUL:Você parece bem jovem para essa idade.
FABI:Obrigada,e você tem o que 22 também?
DUL:Não,tenho 20.
FABI:Você praticamente é um bebê.
DUL:Daqui alguns meses faço 21.
Ficamos conversando algum tempo sobre Bia e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
Fiksi PenggemarSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...