Eu e Any começamos a nossas tarefas domésticas,isso mesmo a noite. O dia era muito ocorrido ela trabalhava o dia todo e eu cuidava de Bia e me preparava para a faculdade,mais nunca a Bia será um peso para mim. Nunca!Fui até a pequena lavanderia que tinha ao lado do banheiro,é coloquei as minhas roupas e as de Any para lavar,as de Bia eu lavava durante o dia.
Enquanto isso Any ficou limpando a cozinha.
Depois que coloquei as roupas para lavar fui até o quartinho de Bia e dei uma limpadinha antes de levar ela para o quarto e colocar no berço,cubri-la com cobertas quentes e apaguei a luz deixando apenas a luz das cortinas que brilhavam no escuro as estrelas brancas.
Voltei para sala e comecei a dar uma organizada na estante com alguns livros empoeirados,logo depois terminamos a faxina.
Any foi dormir e eu fui tomar um banho,coloquei um pijama com calça e camiseta de manga comprida e fui dormir.
Sabe aquela sensação maravilhosa quando deita na cama confortável e quentinha? Pois é essa sensação que estou sentindo agora. Apesar de eu adorar cuidar de Bia,também tem seus lados cansativo.
Deitei na cama e apaguei completamente,relaxando e descansando para outro dia corrido.
Na manhã seguinte acordo com o celular tocando.
DUL:Alô? - atendi o telefone sem olhar ao menos quem era.
XXX:Bom dia, Já resolvi tudo para você - uma voz rouca invadiu os meus tímpanos - sobre a babá e o apartamento.
Logo percebi que era Christopher,olhei o relógio na parede.
DUL:Que merda é essa? - perguntei com uma voz sonolenta - me acordar 7:00 da manhã?
UCKER:Eu precisava falar com você está hora,é meu horário livre.
DUL:Estava dormindo e você me acordou - rosnei - odeio ser acordada tão cedo você sabe.
UCKER: Desculpa senhorita dorminhoca - debochou - bom,preciso que vá ao meu apartamento hoje a tarde.
DUL:Pra que?
UCKER:A babá estará lá - continuou - somente ela.
DUL:E...
UCKER:Não se finja de boba Dul,o apartamento já está no seu nome,você pode se mudar quando quiser está imobilado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
Fiksi PenggemarSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...