UCKER:Esta falando de quê?
DAYA:Quer saber? Foda-se meu emprego, eu tô perdidamente apaixonada por Você. É isso.
Arregalei os olhos.
UCKER:Você está apaixonada por mim?
DAYA:Sim. Desde o primeiro dia que o vi, é mais forte que eu sabe. Eu te quero.
Eu só pensava em uma coisa, ciúmes!
Queria que Dulce ficasse com ciúmes, só então saberia se ela ainda gostava de mim como gosto dela.
E a unica maneira de fazer isso é ter um "relacionamento" com a Daya. Sei que é errado e me sinto mal por isso... mas eu preciso saber se Dul ainda me ama.
UCKER:Bom, acho que poderíamos ficar - os olhos dela brilharam - e ver o que acontece.
DAYA:Sim, sim. Concordo com você - ergue a cabeça e me dá um selinho - já está na hora do almoço e quero almoçar com você.
UCKER:Ok, só vou pegar minhas coisas...
DAYA:Pra quê? Vem, é por minha conta. E não adianta reclamar.
Só consegui pegar minha carteira e as chaves do meu carro, Daya me arrastou até o elevador. Logo estamos no estacionamento, destravo meu maserati preto e entramos.
DAYA:Seu carro é lindo - olha admirada os estofados de couro legítimo - deve ter custado uma fortuna.
UCKER:Dinheiro não é problema, e também não é muito importante pra mim.
DAYA:Como não? Dinheiro é a melhor coisa que existe.
UCKER:Eu não acho - ligo o carro e dou partida - você gosta de crianças?
Percebi que ela travou por um momento e depois me deu um sorriso meio forçado.
DAYA:Crianças? Amo, são tão fofinhas e gordinhas.
UCKER:Que bom. Eu tenho uma filha chamada Bianca, ela tem 5 meses e você vai adorar conhecê-la.
DAYA:Tenho certeza que vou. Eu não sabia que você era casado.
UCKER:Não, eu não sou casado - olhei pra ela e voltei a olhar pra estrada - eu namorava com a mãe dela e você sabe como são os relacionamentos.
DAYA:Você tem 22 anos, mas não parece.
UCKER:Esta me chamando de velho? - me fingi de ofendido.
DAYA:Não, é que... você é bem maduro pra sua idade.
UCKER:Completo 23 daqui a alguns dias, então vou ficar mais velho.
DAYA:É mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
Fiksi PenggemarSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...