Comecei a assinar os contratos. Depois que terminei, me levantei e fui até a sala do meu pai.Chegando lá bati na porta e escutei um "Entre", abri a porta e entrei.
VICTOR:Filho, assinou os contratos? - se levantou e me cumprimentou com um abraço de lado.
UCKER:Assinei sim, pai... - sentei na cadeira a sua frente - eu tenho uma notícia pra te dar.
VICTOR:É boa ou ruim? - apoiou os cotovelos na mesa e sua cabeça no punho - se for ruim...
UCKER:A notícia não é boa... é maravilhosa.
VICTOR:E o que seria? - me olha apreensivo.
UCKER:Lembra da Dulce? - Ele assente confirmando - então, como você sabe. Eu tinha um relacionamento com ela e eu iria pedir ela em casamento, lembra?
VICTOR:Claro que sim, aquela menina era tão doce e carinhosa - faz pausa - não acredito que possa ser ela, digo, quem escreveu a carta.
UCKER:Eu tô com uma dúvida quanto isso, e pretendo investigar. - me encosto na cadeira - mais não é sobre isso que quero falar, bom eu com a Dulce tivemos um fruto desse relacionamento.
VICTOR:Fruto? Como assim? Não me diga que...
UCKER:Eu e Dulce temos uma filha, ela se chama Bianca.
VICTOR:Uma filha? Bianca? - parecia digerir a notícia - isso quer dizer que eu tenho uma neta?
UCKER:Sim - falei emocionado - e quero que você a conheça, na verdade, quero que você, mamãe, Belinda e meus amigos a conheçam.
VICTOR:Filho, precisamos marcar um jantar para conhecermos Bianca, pode ser amanhã a noite. Quero que Dulce vá também, faz tempo que não a vejo, gosto tanto dela.
UCKER:Pode sim. Vou levar Fabi também, ela já faz parte da família.
VICTOR:Claro, Fabi está na família a anos. Vou ligar pra Alexandra preparar tudo.
Assenti e caminhei até a porta.
UCKER:Mais tarde conversamos.
E sai da sala.
Estava entrando na minha sala quando me deparo com alguém na minha mesa.
UCKER:O que esta acontecendo aqui? - a pessoa toma um susto e vira a cadeira - Daya? O que você está fazendo aqui?
DAYA:Err... Sr.Uckermann, me perdoe - venho em minha direção - eu vim deixar alguns arquivos e não aguentei.
UCKER:Você estava com tanta vontade de sentar na minha cadeira - segurei o riso.
DAYA:Na verdade - se aproxima mais - eu quero mais do que sentar na sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
FanfictionSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...