UCKER:Claro, só vou trocar de roupa - entrou no banheiro, e depois saiu de terno - está chegando!
DUL:Hein?
UCKER:Seu aniversário, está chegando.
DUL:Ah, como você lembra?
UCKER:E eu poderia esquecer? Jamais.
DUL:Vai logo procurar o médico - peguei Bia e entrei no banheiro - fica deitadinha aqui, mamãe vai encher a banheira.
Coloquei Bia no troca-fraldas e comecei a encher a banheira que esta no suporte.
Depois de cheia, despi Bia e a coloquei na banheira. No começo ela fez uma careta, mas depois se acostumou. Depois do banho, a enxuguei e a vesti.Quando sai do banheiro, Ucker e o Doutor entram.
DR:Vocês já podem levá-la pra casa. Os exames indicam que não há vestígios da pneumonia.
UCKER:Graças a Deus.
DR:Porém, vocês precisam ficar de olho no comportamento e a reação dela quanto aos remédios.
DUL:Pode deixar.
DR:Então tenham um Bom dia - saiu.
UCKER:Eu vou levá-las em casa.
DUL:Ok, vou pegar as coisas - depois que 1arrumamos tudo, fomos em direção a lanchonete - eles deviam ter comida pra bebês.
UCKER:Acho que eles não se prepararam pra isso - sorri - mas ela pode comer algo leve, como uma salada de frutas ou até mesmo bolachinha com alguma bebida.
DUL:Acho que a salada de frutas seria uma opção melhor - sentamos na cadeira - Eu vou querer um café e algumas torradas.
Ucker assentiu e foi buscar nossos pedidos, uns minutos depois, ele volta com uma bandeja e a coloca na mesa. Ele me entrega o meu pedido e pega a Bia no colo.
UCKER:Eu vou alimenta-la - dei uma risada - O que foi?
DUL:Nada Sr.Uckermann.
Ele me deu um olhar debochado.
Depois que terminamos de comer, Ucker nos levou embora.
Chegando em casa coloquei a bolsa de Bia e a minha no sofá.
UCKER:Acho melhor vocês ficarem na minha casa por alguns dias. Fabi só vai voltar no fim da semana.
DUL:Mas ela disse que voltava hoje.
UCKER:Eu falei com ela pela manhã. Se você não quer ir no meu apartamento, eu venho.
Pensei um pouco e respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
Fiksi PenggemarSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...