capítulo 15

212 9 0
                                    

UCKER:Ninguém mandou você escolher o mico. - sorriu de lado - o beijo teria sido melhor.
DUL:Pronto você já tirou as fotos,agora vou me limpar.
UCKER:Não ainda não.
DUL:Como não?
UCKER:Eu quero que a Bia te veja assim.
DUL:O QUÊ? Você tá maluco? - fui até a porta do banheiro - não!
UCKER:Ta bom sua teimosa - me seguiu - Eu tenho que ir,amanhã vou trabalhar na Impresa do meu pai.
DUL:Ok,tchau - peguei um lenço molhado e passei no meu rosto.
UCKER:Eu vou ver com a babá,e o apartamento também - encostou-se no batente da porta - vou me despedir da Bia,tchau.
Logo ele sai e continuo retirando a maquiagem,o Ucker me deixou horrorosa e estava difícil retirar.
Depois de algum tempo consegui remove-la,apaguei as luzes do banheiro e fui ver Bia.
Ela estava acordando.
DUL:Oi meu amor - peguei ela - vamos tomar um banho?
Ela se espreguiça e a levo até o banheiro lá coloquei ela deitada em um troca-fraldas que tinha lá e enchi sua banheira,depois de cheia coloquei no suporte e peguei o termômetro para ver a temperatura da água.
Despi ela aos poucos,que tremeu um pouco por causa do frio.
Coloquei ela na banheira e a mesma começou a relaxar.
DUL:Está gostoso o banho,meu amor? - ela me deu um sorriso - te amo meu bebê.
Terminei de dar um banho nela,coloquei um pijama com calça e blusa de manga cumprida de estrelinhas branco e amarelo,um casaco de crochê rosinha e uma pantufa de ursinho branco.
DUL:Vamos comer alguma coisa? - peguei ela e fui para a cozinha - o que vamos comer?
Coloquei ela no carrinho e dei uma brinquedinhos para ela se distrair enquanto fazia comida.
Logo a porta se abre e Any entra.
ANY:Nossa,hoje o trabalho foi puxado - entrou na cozinha.
DUL:Você deve estar morrendo de fome.
ANY:Estou mesmo - brincou com Bia - o que você está fazendo?
DUL:Uma lasanha de micro-ondas e para a Bia eu esquentei aquelas sopinhas que já vem pronta.
ANY:Tadinha,nós comendo comida boa e ela na sopa e papinha.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora