capítulo 37

153 8 0
                                    


CHRISTOPHER NARRANDO
Dulce e eu decidimos não brigar, não só pra Bia se sentir mais confortável como também virarmos amigos.
DUL:Então vamos fazer isso - pensa - Mas como vamos fazer eles chegarem no local, se nem sabemos quem são ou quem é.
UCKER:Boa idéia - reflito - mas eu acho que sejam duas pessoas, uma pessoa não conseguiria fazer tudo isso sozinha.
DUL:É, pode ser.
UCKER:Não podemos dar muita bandeira - abro a porta e espio se não há ninguém no corredor - seja quem for, pode estar no meio de nós.
DUL:Tem algum suspeito?
UCKER:Esse Pablo, ele é muito suspeito.
DUL:Impossível, Pablo é do bem - senta no sofá - e por cima é comprometido, com a Nathalia.
UCKER:Essa Nathalia, na adolescência gostava de mim.
DUL:Sério?
UCKER:Sim, ela até pediu pra ficar comigo mas eu á rejeitei, por que gostava de você - liguei os fatos - e se ela estiver envolvida nisso? Ela deve ter pegado raiva de você e queria se vingar.
DUL:Realmente ela não vai com a minha cara - cruza as pernas - mas... ela está com Pablo, não tem motivos pra se vingar agora.
UCKER:É melhor investigamos - pego meu celular - vou contratar seguranças pra ficar de olho em tudo.
DUL:Então tá...
UCKER:Eu vou matar quando descobrir quem fez isso - passo as mãos no cabelo - me fizeram ficar longe da Bia e de você...
Percebi que ela ficou estranha e acabei me dando conta do que falei. Mas quer saber? Foda-se, eu amo a Dulce. E lá no fundo eu sei que ela sente o mesmo.
DUL:Se você quiser pode ir - se aproxima de Bia - eu fico com ela, e você ainda tem que ficar na empresa.
UCKER:Eu não vou ficar mais um segundo longe da minha filha - o doutor entra - e então doutor?
DR:Você deve ser Christopher Uckermann? - confirmo - creio não ter me apresentado nessa pressa toda, meu nome é Ricardo Sawisck.
UCKER:Muito prazer - aperto sua mão - como está a situação da minha filha?
DR:Bianca reagiu bem aos medicamentos, e os sintomas estão ficando mais fracos.
DUL:Graças a Deus.
DR:Porém, essa noite ela vai ficar de observação aqui no hospital.
UCKER:Podemos ficar os dois?
DR:Infelizmente não - olhou a prancheta - apenas um de vocês podem ficar.
DUL:Eu fico.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora