capítulo 42

142 11 1
                                    


DUL:Tudo bem, desde que eu não fique escutando os seus gemidos e das peguetes que você come.
Ele me olhou com a cara séria, e confesso que fiquei com um pouquinho de medo.
UCKER:Eu nunca faria isso no mesmo teto que você e a minha filha - colocou a Bia no cercadinho com os brinquedos.
DUL:Ah, então se eu não estivesse lá você o faria?
UCKER:Dul, não vamos discutir isso agora - fechou a cara - arrume suas coisas, vou levar Bia e depois que você terminar suba. Ah, não precisa pegar as coisas de Bia, já tem tudo no meu apartamento.
Pegou Bia, que segurava dois cavalinhos de brinquedo e saiu.
Fui pro meu quarto e arrumei algumas mudas de roupa e coloquei em uma mochila não muito grande.
Depois tranquei tudo e subi.
Quando cheguei a porta já estava aberta, entrei e a fechei.
XXX:Olá, você deve ser Dulce?
Me virei e vi uma mulher de cabelos negros, aparentando ser um pouco mais velha que eu.
DUL:Sim. E você quem é?
Ela me estendeu a mão.
XXX:Prazer em conhecê-la, sou Maite. Mas pode me chamar de May.
DUL:O prazer é meu May - apertei sua mão - você é alguma coisa do Christopher?
MAY:Não, não. Sou apenas amiga - ergueu a mão e vi uma aliança - sou casada, acho que você já deve ter conhecido meu marido.
DUL:Perdão?
MAY:Sou casada com Christian, creio que você já o viu ontem.
DUL:Ah sim. No hospital.
MAY:Isso, eu estava passando por perto e resolvi chegar aqui, mas Ucker não estava. Aí a empregada me deixou espera-lo.
DUL:Ah, você viu Ucker?
MAY:Sim, ele me pediu que lhe mostrasse o quarto de hóspedes, enquanto ele foi brincar com a Bia no playground. Aliás, sua filha é muito linda e esperta.
DUL:Bia é sim. Mas não é recomendável que ela fique lá fora.
MAY:Ela está aqui dentro.
DUL:Ele montou...
MAY:Sim. Quer ver? - Eu a segui até uma porta, quando ela abriu eu fiquei pasma. Não acredito que Christopher montou um playground dentro de casa. Os dois pareciam se divertir muito. O quarto era enorme e cheio de brinquedos. - olha quem está aqui.
Ucker me olhou, já Bia estava muito entretida brincando.
DUL:Christopher, aqui não era o...

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora