capítulo 21

184 12 0
                                    


Uma hora depois eu e Fabi já tínhamos ido no meu novo apartamento,Ele era bem espaçoso. Com uma sala enorme,cozinha super chique,1 banheiro (fora dos quartos) lavanderia,4 quartos com banheiro,e tinha uma sacada com tela de proteção.
O quarto da Bia era muito lindo e decorado,mais espaçoso que o antigo.
O meu era também muito lindo,eu acho que o Ucker contratou um designer de interiores.No cantinho da sala tinha um cercado rosa com portão branco,cheio de brinquedos. Bia adorou, deixei ela brincando enquanto ia ajudar Fabi a fazer café.
Entrei na cozinha e ela estava procurando as coisas no armário.
DUL:Deixa eu ajudar você - comecei a procurar junto com ela - tem muitos armários.
FABI:Não,não Dulce - Ela me parou e franzi a testa - o Ucker contratou uma diarista para fazer as coisas e limpar a casa,Ele não quer que você fique trabalhando em casa.
DUL:Bom,avise ao seu "Menino" - fiz aspas - que ele não manda em mim,e que eu faço por que quero.
Comecei a procurar novamente e achei.
FABI:Você é teimosa - sorri e nega com a cabeça - igual ao meu menino.
DUL:Não me compare com ele - despejei água quente no coador - Christopher é um cabeça dura.
FABI:E você uma teimosa,são exatamente iguais - arruma a pequena mesa que tem na cozinha - coitada da Bia.
DUL:Eii - me fingi de ofendida - Eu não sou teimosa.
FABI:Birrenta também.
Neguei com o dedo.
DUL:É casada?
FABI:Não,já fui casada por 12 anos mais não deu muito certo - pegou as canecas - E você pretende se casar um dia?
DUL:Claro,é o sonho de toda a mulher - coloquei o bule branco de porcelana na mesa - mais meu príncipe encantado ainda não apareceu.
FABI:Ele pode já ter aparecido e você não viu - piscou - ou não quer enxergar.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora