capítulo 39

145 11 0
                                    


CHRIS:Seu pai me contou - olha pra Dulce - Você é a Dulce? Sou Christian, mas pode me chamar de Chris.
DUL:Sim, prazer Chris - estende a mão e o mesmo aperta.
CHRIS:Você é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. - dei uma pedala nele - ai, tava brincando.
DUL:Obrigada.
UCKER:Já chega, Pode ir.
CHRIS:Calma. Já que estou aqui, quero ver a filha do meu melhor amigo. - Ele se aproximou de Bia. - cara ela é igualzinha a você.
UCKER:É eu sei - sorri e olhei minha princesa que dormia.
CHRIS:E bonita igual a mãe - Dul corou.
DUL:Obrigada Chris.
Alguns minutos depois Chris vai embora.
UCKER:Pelo visto vou ter que dormir num colchão inflável - olho a caixa com o colchão - melhor do que dormir num sofá.
DUL:Bom, vou tomar banho - pega uma peça de roupa que tinha no canto do sofá - cuida da Bia.
Encarei ela, como se eu deixasse a minha filha por um segundo.
Logo ela entra no banheiro que tem no quarto, e ouço o barulho do chuveiro.
Ah, eu daria de tudo pra estar com ela no chuveiro.
Comecei a encher o colchão inflável, e caramba, essa merda não enche.
Fiquei longos 5 minutos, até conseguir encher.
Dul saiu do banheiro com um pijama, infelizmente não exibia nada dos seus atributos, que eu conhecia.
UCKER:Eu pedi pra lanchonete preparar uns lanches pra nós - olhei na escola e também havia roupas pra mim - bom vou tomar um banho também. Daqui a pouco eles sobem com os lanches.
Ela assente e eu entro no banheiro.

Dulce Narrando

Estava escovando os cabelos. Bia tinha acordado, se alimentou e voltou a dormir. Arrumei minha cama,0 quando batem na porta, abro e pego os lanches e as bebidas que Ucker pediu.
Uns 2 minutos depois ele sai do banho, e simplesmente tinha esquecido de como o seu corpo era tão perfeito.
DUL:Os lanches chegaram.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora