FLASH BACK
Nova York
23/04/2015 15h21 PMDulce estava nervosa, havia recebido o resultado do exame que tinha feito a alguns dias atrás. Andava de um lado para o outro sem parar.
BLANCA:Filha, independente do resultado saiba que iremos apoia-la - acalmava a filha que estava com o coração quase saindo pela boca.
DUL:Mamãe, estou super nervosa - começa a roer as unhas - e se eu não estiver grávida, pode ser uma doença.
BLANCA:Vira essa boca pra lá meu amor,só abrindo iremos descobrir.
DUL:Mais a Any não chegou ainda.
Logo a porta do quarto de Dulce se abre.
ANY:Agora cheguei - se joga na cama - abre logo isso Dul.
DUL:Tá - rasga a embalagem do exame - seja o que Deus quiser.
Ela começa a visualizar o exame,com os nervos a flor da pele. Seus pensamentos estavam a mil. Será que Ucker a rejeitaria se estivesse grávida? Ou pior doente?
Ela não queria nem imaginar essas hipóteses, e então pensou em como ele era. Carinhoso,fofo,perfeito. Não,nunca que ele a rejeitaria. Ele iria amar a ideia de ser pai.
Logo seus olhos param em um detalhe em itálico.
Gestante de 6 semanas.
Não podia acreditar. Estava grávida? Ela estava grávida? De Christopher? Do amor da sua vida? Sim,ela estava.
BLANCA:Dul,e aí? Qual é o resultado - mesmo com a cara tranquila sua voz a dedurou, estava nervosa também.
DUL:Eu tô grávida - falou quase num sussurro e depois falou mais alto - vou ser mãe!
ANY:Ahhh mana,parabéns. - abraçou Dul - esse meu sobrinho ou sobrinha vai ser muito amado.
BLANCA:Parabéns meu docinho - depositou um beijo na testa da filha - Você pode contar com a sua família para o que precisar.
DUL:Obrigado mãe - era inútil segurar as lágrimas - Eu preciso contar para o Ucker.
BLANCA:Eu vou ligar para o seu pai - levanta - Ele precisa saber da notícia.
Dulce assente com a cabeça e vai para o banheiro no final do corredor.
Entrou e trancou a porta, depois caminhou até o espelho e começou a se olhar.
DUL:Meu bebê,seremos muito felizes - sorriu - Eu,você e o papai.
Começou a cantarolar.
Alguns minutos depois estava saindo de casa quando o carteiro a entrega uma carta dourada sem remetente,apenas com o selo e o nome de Saviñon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
FanfictionSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...