capítulo 24

164 12 1
                                    


UCKER:Sim,você faz tudo sem pensar nas consequências. Dulce - passa as mãos no cabelo - e você não sabe como me deixou quando enviou aquela carta terminando.
DUL:O que? Quem me enviou uma carta terminando foi você - cuspi as palavras - não teve coragem para terminar pessoalmente foi? Saiba que aquela carta me doeu muito,tanto que meu mundo desabou - comecei a lacrimejar - Eu iria apenas contar uma notícia maravilhosa e você me manda uma carta escrito "Dulce,eu não queria te dizer isso por uma carta... mas eu não tenho coragem de falar pessoalmente" - as lágrimas insistiam em cair - Você partiu meu coração, Uckermann.
UCKER:Você está enganada,quem me mandou essa carta foi você - fechou os olhos - Eu queria te fazer um pedido e você me manda uma carta dessas,cadê a sua maturidade Dulce? Ah esqueci,uma adolescente de 18 anos não sabia o que era maturidade.
DUL:Seu estúpido,se acha o bonzão? Eu não sei como tive coragem de me envolver com você,eu estava cega. Tudo culpa desse maldito amor de adolescente,você sempre se achou por ser o mais popular da Universidade e o mais bonito. Mais saiba que você é um bun/da-mole,nem pra falar na cara você serve.
Me levantei antes que ele me respondesse e fui pro quarto.
Se jogo na cama e agarro meu travesseiro.
DUL:Que estúpido,como você pode se apaixonar por esse ser desprezível,Dulce Maria?
Lágrimas e mais lágrimas caiam,no meu quarto era apenas os meus soluços e a minha dor.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora