DUL:O que? Por que você imobiliou?
UCKER:Pra você não ter mais gastos,o quartinho da Bia já está tudo pronto e com roupas novas para ela e pra você.
DUL:Você andou comprando roupas para mim? - perplexa.
UCKER:Bem que queria... Mais não. Foi uma estilista que contratei e ela me garantiu ter comprado as melhores coleções para vocês.
DUL:Você está na empresa?
UCKER:Sim,sou uma pessoa trabalhadora.
DUL:Oh claro - ironizei - então devo estar atrapalhando e...
UCKER:Você não me atrapalha pequena,e quem ligou foi eu não você.
DUL:É melhor você voltar ao trabalho senhor faz tudo.
UCKER:Eu quero que vocês se mudem hoje mesmo - falou repentinamente - quando chegar passarei no seu apartamento,a babá irá morar com vocês.
DUL:Como assim hoje? Não arrumei nada.
UCKER:Não há muita coisa que levar Dul,tem tudo no outro apartamento.
DUL:E a Any,não posso deixá-la sozinha.
UCKER:Não se preocupe com ela,já liguei para ela na qual concordou em dormir na casa da sua mãe enquanto se desfaz do apartamento.
DUL:Eu não...
UCKER:A chave está no meu apartamento,você precisa estar lá 2 da tarde e arrume suas coisas eu mandarei o motorista buscar vocês duas.
DUL:Christo...
UCKER:Até mais tarde pequena - despediu-se - as 2.
Finaliza a ligação.
Eu não acredito nisso,olhei novamente no relógio era 7:12 resolvi dormir mais um pouco,apesar de tudo ainda estava começando a amanhecer direito o sol estava nascendo.
Acordei novamente era 8:36,resolvi sair da cama.
Fui para a cozinha e comecei a fazer um chá para mim. Peguei umas torradas e a geleia de morango e comecei a comer. Depois lavei a louça que sujei e fui ver o que eu precisaria levar para o outro apartamento.
Coloquei em minha bolsa,algumas coisas importante como documentos e tal,e algo que usarei na faculdade.
Algumas horas depois estava caminhando em direção ao carro Audi A8 luxuoso blindado preto estacionado em frente do pequeno prédio em que moro ou morava.
Quando me aproximei do carro o motorista abriu a porta de trás para mim e me ajudou a colocar Bia na cadeirinha que havia ali. Depois ele nos levou até o edifício luxuoso dos bairros chiques de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
FanficSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...