UCKER:Que bom, e a Bia? Ela não acordou o dia inteiro.
DUL:Isso faz parte dos medicamentos, mas ela acordou e foi alimentada quando você estava no banho.
UCKER:Mas que coisa.
DUL:Vamos comer que tô morrendo de fome - fui até a mesinha redonda que ficava ao lado do sofá, e tirei os lanches da embalagem. Christopher havia pedido 2 Hambúrgueres, um pote de batata frita e 2 latas de Coca-Cola - Acho que só comi no café da manhã.
UCKER:Por que?
DUL:Bia passou mal pouco antes do almoço, e pela manhã eu havia tomado café com a Fabi.
Logo começamos a comer, e estava muito bom. Ficamos um tempo comendo e conversando sobre a infância. Depois fizemos nossas higienes noturnas e fomos dormir.
UCKER:Não é muito confortável esse colchão - balançou no colchão inflável de solteiro - Mas é só hoje.
DUL:Essas camas também não são grande coisa, mas tá ótimo. Tô morrendo de sono, boa noite.
Arrumei as 2 mantas finas na cama, espero que não passe frio. Mas se bem que o Ucker só tem um edredom meio grosso, mas parece demorar um pouco pra esquentar.
Não esperei a resposta dele, me deitei e dormi.
No dia seguinte.Acordei cedo, e vi Ucker dormindo tão bonitinho.
Peguei umas roupas que havia sobrado e fui tomar um banho.
Depois que sai do banho, vi Bia acordando.
DUL:Bom dia, princesinha - dei um beijo na bochecha da Bia, que sorriu - tô tão feliz que você está bem! Acho que você está com fome? Vou te dar um banho e acho que podemos sair.
Vejo Ucker se revirando na "cama" e logo acorda.
UCKER:Bom dia - de repente vê Bia acordada e se levanta - Bom dia minha flor.
Ucker ficou brincando com Bia e a mesma dava pequenas gargalhadas.
DUL:Eu vou dar um banho nela - peguei umas roupinhas da bolsa - procure o médico pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
FanfictionSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...