capítulo 23

163 10 0
                                    


Ficamos um tempo o observando até que ele resmunga.
UCKER:Tá bom,mais só um pouco - pega uma colherzinha pequena e enche com papinha. - Eu acho bom você comer depois dessa mocinha.
Ele olha para a papinha por alguns segundos e depois come.
DUL:Viu Bia,seu papai comeu - olho para Bia e pego um pouco de papinha - agora é sua vez.
Bia encara a colher e depois olha para mim,e por fim resolve experimentar.
FABI:Acho que ela gostou - observando Bia comer - não foi tão ruim né Ucker?
UCKER:Eu prefiro o mamão picado e não moído com aveia - fez uma careta.
DUL:Não reclama que você já comeu e muito isso,não é Fabi?
FABI:Sim,você amava.
UCKER:Amava,agora prefiro que não esteja moído.
Depois de Bia comer,começa a coçar os olhos.
DUL:Minha princesinha tá com sono.
UCKER:Eu quero fazer ela dormir - tentou pegar a Bia.
DUL:Nada disso,eu vou faze-la dormir - protesto.
FABI:Opa,vamos parar por aqui - pega Bia carinhosamente - Eu sou a babá não sou? - acentimos - Então quem vai fazer Bia dormir sou eu,esse trabalho é meu.
DUL:Ma...
FABI:Mas nada,vocês dois vão fazer campainha um ao outro. - vai até a porta - ah,com moderação - some no corredor.
UCKER:Está vendo? Tudo isso é culpa sua.
DUL:Ah,minha? - dei um tapa no seu braço - você sabe que eu faço ela dormir.
UCKER:Se você não fosse tão "barraqueira" - faz aspas - eu estaria fazendo Bia dormir neste exato momento.
DUL:Barraqueira? Você está me chamando de Barraqueira? - explodi.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora