capítulo 05

335 16 6
                                    


XXX:Que descoberta incrível - me assustei que até derrubei meu picolé - opa.

Não,não pode ser! Tenho uma palavra para dizer fer/rou.

DUL:Faz tempo que está aqui?Uckermann. - disfarcei e comecei a passar as mãos no cabelo.

UCKER:Tempo o suficiente para pegar a melhor parte - ele olha para o carinho e depois para Any - olá Anahí.

ANY:Oi.

Nesse momento Bia começa a chorar e Any balança o carrinho.

UCKER:Dul,precisamos conversar.

DUL:Não tenho nada pra falar com você.

UCKER:Temos sim,começando por minha filha.

DUL:Filha?Que filha,está casado Ucker...mann? - desviei o olhar.

UCKER:Não se faça de boba,Dul.

De repente Ucker pega Bia no colo que para de chorar.

UCKER:Oi filha,que bom te conhecer você é muito linda igual sua mãe - me olha e abaixo a cabeça - eu não sabia que era papai,é fiquei muito contente quando soube.

DUL:Tá bom,vamos Any - peguei ela do colo dele,Bia começou a chorar novamente - Calma meu amor,mamãe tá aqui.

UCKER:Parece que ela quer ficar comigo.

DUL:Ela nao quer - peguei uma chupeta da minha bolsa e dei pra ela que parou de chorar e dormiu - viu era sono.

UCKER:Eu preciso que vá até meu apartamento é o mesmo. - ele cruzou os braços - estou de folga.

DUL:Hoje?Não vai dar a Bia tem uma consulta no médico.

UCKER:Ótimo irei junto,vocês moram no mesmo lugar? - Any assentiu,ele se despediu de Bia e foi embora.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora