DUL:Bom,vou dormir já está tarde.ANY:Ainda são oito e meia.
DUL:Está tarde sim,quem consegue ficar fora das cobertas com esse frio?
ANY:Eu,você desacostumou com o clima aqui mana.
DUL:Pois é,vou ver Bia é ir dormir,boa noite.
ANY:Boa noite - me retirei,é segui para o quarto de Bia.
Entrei com cuidado para não fazer barulho,liguei o ar condicionado e coloquei numa temperatura de 20°C ,troquei a fralda dela e coloquei um pijaminha para ela dormir confortável. Depois,cobri ela com uma manta térmica dos ursinhos carinhosos ela ama assistir eles,agora o relógio batia nove da noite e estava 08°C muito frio,depois de verificar tudo dei a mamadeira a ela,com leite materno que mamou tudo. Coloquei uma babá eletrônica no quarto dela.Fui para o meu quarto,coloquei meu pijama fiz minha higiene e fui dormir.
No dia seguinte
Acordei com Bia chorando fui ver no relógio era 6:00,fui até o quarto dela e apaguei no colo,logo ela parou de chorar.
DUL:Vamos trocar a fraldinha amor? - coloquei ela no trocador de fraldas,ela começou a resmungar.
Peguei uma fralda nova e troquei,descidi colocar outra roupa ela não precisava de banho,nao estava suada e ainda estava cheirosa. Já estava começando a esquentar a temperatura do relógio que fica na frente da janela batia 18°C,coloquei uma roupa nela fresca. Peguei ela é fui para o meu quarto,sentei na minha cama com ela no meu colo e dei mama para ela.
Logo ela dormiu de novo (Sim ela é uma dorminhoca)coloquei ela na minha cama e fui tomar um banho,coloquei uma roupa de verão já estava muito quente.
Entrei na cozinha com Bia no colo,ela acordou(dormiu 20 min) coloquei ela na cadeirinha perto da mesa.
ANY:Bom dia princesinha da titia - deu um beijo na bochecha dela - bom dia mana.
DUL:Bom dia - peguei uma banana e amassei no prato com aveia - vamos comer amor?
Bia começou a bater as mãozinhas no apoio da cadeira e já abriu a boquinha,faço um aviãozinho e ela comeu sorrindo(ela adora)depois de um tempo ela comeu tudo.
Depois tomei meu café.
ANY:Dul vamos no parque daqui a pouco,eu tô com a manhã livre e você sabe como é lindo aqui.
DUL:Vamos sim,vou só dar um banho na Bia.
Peguei Bia é levei
VOCÊ ESTÁ LENDO
você partiu meu coração
FanfictionSinopse: "Meu coração virou vários pedaços,incapaz de se curar? Estava indo bem com minha vida mais aí você apareceu e a virou de cabeça para baixo outra vez." Tentei comecar do zero,estava conseguindo mais o amor que ainda sinto por você me impediu...