capítulo 22

165 11 1
                                    


DUL:Se você está falando do Christopher...
UCKER:Escutei meu nome - Ele apareceu na porta com Bia no colo que segurava um ursinho - E aqui estou eu.
DUL:Não era pra você estar trabalhando?
UCKER:Sai mais cedo - deu um beijo em Bia - Ela gostou dos brinquedos não é?
DUL:Não está vendo? - ironizei.
Ele me encarou por uns segundos e sorriu.
UCKER:Fico feliz que você vai se tornar minha vizinha,e você está feliz?
DUL:Uh muito,não tá vendo minha empolgação? - levantei as sobrancelhas.
UCKER:Confesso que senti muita saudade da sua irônia.
DUL:Bom pra você.
FABI:Vamos comer gente - todos se sentaram na mesa - Bia só come papinha,certo? - assenti - que bom,fiz uma papinha de mamão com aveia.
UCKER:Boa Fabi,isso faz muito bem pra saúde.
DUL:Eu amo mamão com aveia - peguei minha tigela e comi - é muito bom.
FABI:Parece que a Bia vai dar trabalho,Ucker e Bel também não eram muito fã de mamão - olhei pro Ucker e vi a dificuldade que ele estava tendo em fazer Bia abrir a boca.
DUL:Me da ela aqui - peguei Bia dele - vai que ela não quer abrir a boca para você.
Ele fez uma careta e ignorei.
UCKER:Então tente você, senhorita sabe tudo.
DUL:Ela vai comer rapidinho,Bia vamos fazer um aviãozinho? - peguei a papinha e fiz um aviãozinho - Olha o aviãozinho - a mesma rejeitou.
UCKER:Pelo visto seus planos falharam. - começou a rir.
DUL:Para ela não quis por enquanto.
UCKER:Tô vendo.
DUL:Meu amor,por que você não come um pouquinho - Ela me encarou - sabia que o papai comia papinha também?
Bia prestava atenção em tudo.
FABI:Acho que agora vai.
DUL:Pra você ver que não tô mentindo - olhei pro Ucker,que me encarava desconfiado - o papai vai comer um pouco de papinha.
Bia começou a pular no meu colo e bater na mesa.
UCKER:O que? Não vou comer papinha de bebê.
DUL:Ah Ucker,não vai fazer essa desfeita com sua filha não é?

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora