capítulo 26

166 11 1
                                    


Ela entra de novo dentro de casa e observa a carta por alguns minutos.
O que será que esta escrito nesta correspondência? - pensou Dulce.
Não,deixa pra lá deve ser da mamãe ou do papai ou até da Any - começou a subir as escadas,mais desceu novamente.
DUL:Só uma espiadinha não faz mal - começa a abrir o envelope com cuidado e tirou uma carta com letras impressas no papel.
Oi, eu escrevi essa carta por que tenho algumas coisa para falar.
Dulce,eu não queria te dizer isso por uma carta... mas eu não tenho coragem de falar pessoalmente.
Eu quero terminar.
Dulce lia aquela carta espantada,e quando chegou em uma certa linha desabou no sofá.
Ele queria terminar com ela? Não,não podia ser. Não era possível, continuou lendo a carta.
Eu sei que é errado terminar por uma carta... eu estou sem coragem de falar olhando na tua cara de sonsa.
O QUE? SONSA?
Você deve estar se perguntando sonsa, por que? Não é?
Pois saiba que eu descobri e sua farsa acabou!!
FARSA? QUE FARSA,DEUS?
Você acha que podia ficar com outro e eu não iria descobrir? Estava enganada, eu descobri e ainda tenho fotos comprovando.
Não é possível, mais que fotos? - pensava ela.
Você me enganou esse tempo todo com o Rodrigo? Eu não acredito nisso.
Mais que... Rodrigo?
Eu não quero mais saber de você, me esquece. Eu vou recomeçar a minha vida ao lado da mulher que eu amo de verdade.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora