capítulo 50

142 9 0
                                    


Dulce Narrando

Quando chegamos na mansão, Christopher estacionou o carro e abriu a porta para nós descermos. Any começou a visualizar a mansão com os olhos brilhando.

ANY:Caraca, que mansão linda.

DUL:É sim, faz tempo que não venho aqui.

UCKER:Bom gente, eu vou com a Any. E quando eu der um assobio, Dul você entra com a Bia.

Assenti e fomos até a porta. Christopher abriu e foi entrando com Any atrás, era lógico já que morou ali.

Fiquei esperando alguns minutos, e aproveitei pra arrumar o vestidinho da Bia que tinha erguido.

Depois escuto um assobio, e como a porta estava escancarada eu entrei e segui em direção a sala. O hall de entrada tinha umas escadas pra descer até a sala, quando apareci la, todos ficaram surpresos e alguns se perguntavam quem era aquele bebê.

UCKER: Então, mãe, pai e Belinda. Como podem ver uma delas é a Dulce, que vocês conhecem muito bem. E a outra é a Bia, minha filha - ele veio em minha direção e pegou Bia nos braços.

ALE:Filho, por que você não me disse que eu tinha uma neta - depois me encarou séria, confesso que fiquei com medo, mas depois ela sorriu - Dul, minha querida. Que saudade.

Ela veio correndo me abraçar, um abraço bem caloroso e cheio de amor.

DUL: Olá dona Alexandra, também estava com saudade.

ALE:Que isso Dul, esqueceu que éramos e sempre seremos amigas. Me chame de Ale.

Belinda veio correndo em minha direção também.

BEL:Dul, que saudade cunhadinha - me deu um abraço apertado e eu devolvi - não me ligou mais.

DUL:Desculpa Bel, perdi seu número.

você partiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora