capítulo dois
NyxA 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐈𝐔𝐑𝐍𝐀 ESTAVA LINDA, como sempre. O sol brilhava mais do que em qualquer outra parte de Prythian. Porém não posso negar que prefiro o clima agradável de minha Corte, do que o sol escaldante.
Eu e meus pais chegamos há alguns minutos, mas sinceramente eu já estava cansado de todas aquelas formalidades e como eu já tinha cumprimentado todos os Grão-Senhores que estavam presentes, já havia feito o meu papel como Herdeiro nesses bailes.
Fui para uma das muitas varandas da casa de Helion para dar um tempo de toda aquela conversa política e para apreciar a bela vista da Corte.
— Roupas pretas? Deve estar fritando aí dentro.
Escutei a voz doce de uma fêmea se aproximando e parando ao meu lado. Também com os cotovelos apoiados no parapeito da varanda. Quando virei o rosto para olhá-la melhor, talvez tenha ficado com cara de bobo.
Era uma das fêmeas mais lindas que já vi. Ela só poderia competir com minha mãe e minha tia Nestha. Cabelos loiros tão claros e brilhantes como o sol, olhos verdes profundos que pareciam guardar florestas inteiras em sua íris. Seu vestido verde-esmeralda de alças finas e tecido leve ia até um pouco acima dos joelhos, porém delineava perfeitamente seu corpo cheio de curvas e ressaltava os seus olhos.
— Você está babando. — ela disse sarcasticamente.
— Gosto de apreciar uma bela vista. — praticamente ronronei.
Quem era ela? Como nunca tinha à visto antes? Mas que porra aquela fêmea estava fazendo com meus batimentos cardíacos? Simplesmente não posso negar aquela atração física.
— Me chamo Nyx.
— Sou Jasmin.
— Devo dizer que é um grande prazer conhecê-la, Jasmin.
A fêmea semicerrou os olhos, me analisando. Era como se com apenas esse olhar, ela conseguisse me ver por completo. E porra. Isso me assustou.
— Alguém já lhe disse que você parece com aqueles vilões dos contos? — perguntou inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE DE PRIMAVERA
FanfictionA filha da primavera, encontrou o filho da noite. Cortes inimigas pelo passado conturbado terão de se encontrar novamente. Serão eles capazes de seguir em frente e deixar o passado para trás? Início: 26/01/2033 Término: 10/03/2023 Conta do tiktok qu...