VOCÊ É MINHA | 25

1.8K 186 10
                                    

capítulo vinte e cinco
Nyx

capítulo vinte e cincoNyx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  NOSSOS LÁBIOS SE CHOCARAM EM um beijo faminto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  NOSSOS LÁBIOS SE CHOCARAM EM um beijo faminto. Eu esperei muito tempo para o que estava prestes a acontecer. Eu precisava dela, tanto quanto eu tenho certeza de que ela ansiava pelo meu toque.

  Depois. Depois teríamos tempo para aproveitar aquilo com calma, mas hoje não. Eu estava desesperado por ela, como se não bebesse água há muito tempo e tivesse um oceano inteiro bem na minha frente.

  Joguei seu casaco no chão e subi minhas mãos pelas suas costas. Meus dedos encontraram os botões de seu vestido, mas em meio ao beijo e toda aquela fome que me corroía, puxei seu vestido com raiva por não ter conseguido abri-lo. Os botões voaram, se espalhando pela varanda. Foi quando percebi que ainda estávamos na varanda, onde toda Velaris poderia nos observar. Aquilo fez algo se fechar na minha garganta, não queria que ninguém além de mim à visse.

  Nos conduzi para dentro do meu quarto novamente enquanto descia as alças de seu vestido pelos ombros. Olhei em seus olhos para ter certeza de que ela não hesitava, mas tudo que encontrei foi um olhar faminto, esperando pelo meu próximo passo. Confiança, eu senti que ela confiava totalmente em mim. Aquilo fez meu membro que já estava duro ficar insuportavelmente apertado dentro da calça.

  Quando seu vestido caiu no chão, ela já estava desabotoando minha túnica, enquanto minhas mãos deslizavam até a sua bunda, pressionando-a contra o meu corpo. Então minha túnica também foi para o chão.

  Sem perder mais tempo, desci minhas mãos para a parte de trás das suas coxas e à puxei para o meu colo. Suas pernas se fecharam ao redor da minha cintura e ela soltou um gemido tão doce quando sua intimidade foi pressionadas pelo volume da minha calça. Aquilo foi um ótimo incentivo para mim. Tudo que eu queria era escutar aquele som mais vezes.

  Sem partir o nosso beijo, caminhei com ela até a minha mesa. Me lembro de ter deixado pilha de anotações ali e até mesmo algumas armas, então deixei que uma parte do meu poder se libertasse jogando tudo que estava na superfície para o chão. As adagas tintinaram quando atingiram o piso.

TEMPESTADE DE PRIMAVERAOnde histórias criam vida. Descubra agora