capítulo vinte e seis
NyxEU E JASMIN ESTÁVAMOS NA MINHA cama. Sua cabeça descansava sobre o meu peito e ela dormia profundamente depois de termos tomado banho, mesmo que tenhamos passado mais tempo na banheira do que deveríamos, já que eu à tomei lá novamente.
Seu corpo nu se agarrava ao meu, como se eu fosse sumir durante à noite ou algo assim. Meus dedos passavam entre seus fios de cabelo dourados, acariciando seu couro cabeludo com o maior cuidado e delicadeza do mundo.
Não consegui fechar os olhos em momento algum. Engoli em seco, olhando para o teto e pensando em tudo que aconteceu entre nós.
Eu queria falar sobre a parceria, mas eu tinha medo. Medo de que ela já soubesse, mas não falou nada porquê não iria aceitar. Não que eu duvide de seus sentimentos por mim, não mesmo. Mas querendo ou não, existem complicações.
Me levantei da cama com muito cuidado, apoiando a cabeça dela no meu travesseiro antes de me levantar. A cobri com o meu lençol de seda e fechei um pouco as portas da varanda para que o quarto não ficasse frio.
Com meio pensamento, uma das minhas calças de moletom surgiram em minhas mãos e eu a vesti.
Abri e fechei a porta com cuidado antes de descer a escada em direção à cozinha. Surpreendentemente, encontrei meu pai lá, fazendo exatamente o que eu desci para fazer. Bebendo água. Suas narinas dilataram quando ele se virou para mim.
— Pelo Caldeirão, você cheira à sexo. — meu pai disse fazendo uma careta e voltando a beber seu copo d'água.
— Pensei que estivesse caído por aí em algum lugar com Cassian e Azriel de tão bêbados que estavam. — eu disse, ignorando seu comentário.
— Eu tinha coisas mais importantes para fazer. — ele disse com um sorriso e eu fiz uma careta — O que? Você não é o único que pode se divertir.
— É, mas eu não estava trepando com a sua mãe.
— Acho que já tivemos essa conversa quando você era mais novo. — meu pai fingiu refletir — Mas foi assim que você foi feito, então supere isso, garotão. — meu pai deu dois tapinhas no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE DE PRIMAVERA
FanfictionA filha da primavera, encontrou o filho da noite. Cortes inimigas pelo passado conturbado terão de se encontrar novamente. Serão eles capazes de seguir em frente e deixar o passado para trás? Início: 26/01/2033 Término: 10/03/2023 Conta do tiktok qu...