MONSTRUOSIDADE | 17

1.7K 221 28
                                    

capítulo dezessete
Adrian

capítulo dezesseteAdrian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  EU ESTAVA EM FRENTE À MESA ONDE estavam dispostos alguns doces e petiscos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  EU ESTAVA EM FRENTE À MESA ONDE estavam dispostos alguns doces e petiscos. Ataquei a comida sozinho, já que Nyx e Maera estavam ocupados com suas respectivas vidas e meu pai estava mais preocupado em ficar escondido no canto mais escuro que pudesse encontrar naquele salão.

  Minha mãe não veio conosco. Ela, Nestha e Emerie – consequentemente Mor – ficaram em Velaris por conta do treinamento com as novas Valquírias. E Amren havia dito que não estava com paciência para bailes hoje, então também não veio.

  — Leu o livro que indiquei? — um macho perguntou, parando bem ao meu lado. Pela voz excessivamente confiante e o cheiro de Lírios, era Wayland.

  — Até que você tem bom gosto para leitura. — eu respondi, sem olhar para ele ainda, pegando mais um doce.

  — Tenho bom gosto para outras coisas também. — ele disse.

  Me virei para olhá-lo e... Wayland parecia a porra de um Deus, usando uma túnica verde-escura. Seus olhos azuis me olharam de cima a baixo.

— Nada mal, Encantador de Sombras. — ele disse sorrindo.

— Você também não está horroroso. — eu repliquei erguendo uma sobrancelha. Wayland soltou uma risada.

— Que bom que não está por aí tentando se esconder, não gostaria de ter o trabalho de encontrá-lo. — ele disse, então franziu o cenho — Se bem que da última vez eu nem tive que me esforçar.

  — Se eu realmente quisesse me esconder, você não me encontraria. — respondi com um tom arrogante.

  Wayland me encarou intensamente por alguns segundos. O macho caminhou com uma lentidão quase predatória até mim. Estávamos tão perto que se eu respirasse mais profundamente, nossos peitos se tocariam. Ele esticou o braço para a mesa e pegou um doce. Após comê-lo ainda me fitando, ele disse:

  — É fofo da sua parte achar que eu não conseguiria encontrá-lo. — então Wayland abriu um sorriso de lado.

  Engoli em seco. Não pude evitar olhar dos seus olhos para sua boca perfeitamente desenhada. Por um mísero segundo imaginei que tipo de sons aquela boca poderia emitir, o que me fez abrir um sorriso meio contido.

TEMPESTADE DE PRIMAVERAOnde histórias criam vida. Descubra agora