SOMOS UM DO OUTRO | 37

1.4K 169 5
                                    

capítulo trinta e sete
Narrador

capítulo trinta e seteNarrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  NYX MAL CONSEGUIA ACREDITAR QUE ELES estavam ali, finalmente juntos de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  NYX MAL CONSEGUIA ACREDITAR QUE ELES estavam ali, finalmente juntos de novo. Pouco importava que eles estavam em um lugar nada discreto, mesmo que fosse longe de tudo e todos.

  Em nenhum momento Jasmin parou de beija-lo ou explorar o seu corpo com as mãos, o que deixava Nyx cada vez mais duro.

  Pelo cheiro que sua parceira exalava, ela já estava pronta para ele.

  Eles precisavam daquilo. Precisavam daquele contato como se fosse para ter certeza de que eles estavam ali. Estavam vivos e com uma eternidade os esperando.

  Jasmin separou seus lábios do seu parceiro quando ele à puxou para o seu colo, suas pernas uma em cada lado dele e seus joelhos apoiados na grama.

  — Eu trouxe uma coisa para você. — Jasmin disse, olhando nos seus olhos.

  Nyx observou enquanto ela puxava um pequeno saquinho de biscoitos com gotas de chocolate do bolso do próprio suéter. Ele arregalou os olhos para aquilo.

  — Você sabe que. — começou.

  — Para aceitar um laço de parceria com um Illyriano tem que oferecê-lo comida? — ela completou, abrindo um pequeno sorriso — Sim, eu sei.

  Jasmin abriu o saquinho dos biscoitos com uma lentidão absurda que fez Nyx perceber que era proposital.

  Ela retirou um dos biscoitos e o levou até a boca de Nyx, que prontamente abriu os próprios lábios e mordeu o biscoito. Jasmin olhava cada movimento com uma atenção predatória, até Nyx engolir o último pedaço.

  Ela poderia dizer com total certeza de que viu os olhos azul-violeta dele ficarem selvagens antes que seus lábios se chocassem novamente.

  As asas dele despontaram de suas costas, mostrando para Jasmin o que ele desejava que ela fizesse no final e ela sorriu em meio ao beijo.

  Nyx estava empenhado em tirar as roupas de Jasmin sem sequer separar seus lábios. Seu gosto era algo que ele não esqueceria nem em mil anos.

  Jasmin se deliciava das sensações que Nyx lhe causava, as mãos calejadas dele passando pelo seu corpo agora nu. Elas chegavam perto dos seus seios pesados e desejosos mas recuava. Jasmin decidiu que se ele queria brincar, iria perder.

  Ela o ajudou a retirar a última peça e então os dois estavam nus, em cima de uma colina, onde qualquer um que passasse voando poderia ver, mas nenhum dos dois se incomodou, graças à necessidade que os corroía.

  Jasmin desceu uma de suas mãos pelo peito de Nyx e quando chegou no seu abdômen, ela o empurrou para baixo, o deitando sobre a grama.

  Ela arrastou sua intimidade molhada sobre o membro dele, o lubrificando. Os dois gemeram com o atrito de seus corpos.

  Nyx levou suas mãos para a cintura de Jasmin, à ajudando com os movimentos, acelerando e desacelerando enquanto os dois ofegavam.

  As mãos de Jasmin estavam apoiadas sobre o peitoral de Nyx, que estava começando a ficar suado. Era uma visão e tanto Jasmin rebolando sobre o seu membro, procurando pelo seu próprio alívio. Seus seios balançando deixaram os lábios de Nyx secos.

  Quando os gemidos de Jasmin começaram a ficar mais curtos e altos ele à segurou no lugar e a fêmea gemeu em descontentamento, porquê ela estava muito perto.

  Ele se sentou com Jasmin ainda em seu colo e levou sua boca para um de seus seios, enquanto sua mão deslizava para o seu membro, o encaixando na entrada de Jasmin.

  Sem aviso prévio, Jasmin desceu sobre o pau de Nyx e ambos gemeram. Ela subia e descia lentamente, o torturando enquanto ele chupava e mordiscava seu outro seio.

  As mãos do macho apertavam seus quadris com tanta força que com certeza deixaria marcas. A força que ele usava era quase como se ele quisesse se controlar.

  Quando os movimentos começaram a acelerar, os quadris de Nyx também se movimentavam, indo de encontro com Jasmin.

  Ele percebeu que ela estava muito perto do ápice quando ela gemeu e revirou os olhos. Sua boceta apertando o pau de Nyx, causou o descontrole dele.

  O macho rapidamente inverteu as posições e aumentou a velocidade e a força com que se enfiava dentro dela. Suas asas se abriram acima deles, como se quisesse formar um escudo para que ninguém ousasse por os olhos na sua parceira.

À cada investida, seus gemidos ficavam mais altos, aquele laço entre eles ficando cada vez mais sólido. Quase palpável.

  Os dedos de Jasmin deslizaram pelas membranas sensíveis levando Nyx a soltar um rosnado do fundo da garganta, quase no limite.

  — Você é meu. — Jasmin ofegou — Só meu.

  — Só seu, querida. — Nyx disse ouvindo o doce gemido de sua parceira e sorrindo logo em seguida.

  Eles não desviaram os olhos um do outro nem por um segundo até que ambos chegaram ao ápice. Nyx não parou até sentir as pernas de Jasmin tremendo e seu membro parar de jorrar dentro dela.

  Aquele laço dourado e inquebrável pairava entre eles. As batidas de seus corações estavam sincronizadas.

Ambos estavam longe de estarem cansados. Pelo contrário, estavam prontos para outra. Porém os malditos instintos Illyrianos de Nyx estavam a flor da pele. Ou seja, precisavam sair daquele lugar.

Nyx pensou rápido e com um simples pensamento atravessou com Jasmin para a porta da frente da cabana nas Estepes. Rapidamente à puxou para dentro e trancou a porta. Naquele lugar, ele tinha certeza de que apenas ele poderia apreciar a sua linda parceira.

TEMPESTADE DE PRIMAVERAOnde histórias criam vida. Descubra agora