capítulo trinta
NyxEU ESTAVA OBSERVANDO ENQUANTO Jasmin e minha família eram mortos.
De novo. De novo. E de novo.
Acordei numa cela escura. Grilhões prendiam meus braços, pernas e pescoço. As correntes estavam frouxas, mas quando me movi para tentar uma fuga, senti uma dor alucinante por todo meu corpo. Era como se cada centímetro da minha pele estivesse sendo queimada.
Eu não estava me curando, havia sangue por todo chão e várias partes do meu corpo estavam em carne viva. Aquilo me manteve deitado no chão de pedra.
Minhas memórias me atingiram como uma avalanche.
Três criaturas correndo e rugindo ao meu encontro. Não consegui me defender de todas elas juntas. Senti minha carne sendo rasgada. Gritei, rugi, mas não adiantou nada com meus poderes adormecidos. Minhas pernas cederam e meu corpo caiu sobre o chão levemente enlameado.
Eu estava quase inconsciente quando senti garras e dentes perfurarem a carne da minha perna e fui arrastado para longe do barulho das espadas. Em seguida engolido pela escuridão.
A porta de ferro da cela foi aberta e me movi o mínimo possível para que meu corpo não doesse mais.
A luz do corredor fazia uma sombra, ocultando quem entrava na cela. A silhueta me fez perceber que era uma fêmea.
— Ora, ora, ora... — disse a fêmea caminhando como um gato que pegou o rato — Achei que você fosse mais assustador, mas olhando deste ângulo parece apenas um macho assustado. Assim como o seu pai. — rosnei para as provocações — O que eu faço com você? — a fêmea perguntou a si mesma.
Agora que ela estava mais perto, pude reparar na sua aparência. Os cabelos ruivo-dourados caíam em uma cascata sobre suas costas e uma coroa dourada enfeitava o topo da sua cabeça. Seus lábios pintados de vermelho-rubi destacava a sua pele branca como neve. E seus olhos... Seus olhos tinham uma íris de cor ébano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE DE PRIMAVERA
FanfictionA filha da primavera, encontrou o filho da noite. Cortes inimigas pelo passado conturbado terão de se encontrar novamente. Serão eles capazes de seguir em frente e deixar o passado para trás? Início: 26/01/2033 Término: 10/03/2023 Conta do tiktok qu...