A FILHA DE TAMLIN | 03

2.4K 275 41
                                    

capítulo três
Nyx

capítulo trêsNyx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — E𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐄́𝐌 ESTEJA morrendo, ou pelo menos prestes a morrer para justificar esse seu desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E𝐒𝐏𝐄𝐑𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐄́𝐌 ESTEJA morrendo, ou pelo menos prestes a morrer para justificar esse seu desespero. — Maera disse, irritada.

Adrian e Maera estavam sentados na minha cama enquanto me observavam andar de um lado para o outro.

  Maera é a única filha de Cassian e Nestha. Seu nome foi uma homenagem à falecida mãe de Cassian. Ela é uma combinação infernal dos pais. Os cabelos negros de Cassian, mas os olhos azuis meio acizentados de Nestha. E claro... O temperamento também veio da mãe.

  Adrian é o filho mais velho de Gwyneth e Azriel. O macho é basicamente a cópia do pai, tanto na personalidade, quanto na aparência física.

  Maera estava comendo uma maçã e Adrian estava lendo, porém prestando atenção em tudo.

— Vai abrir um buraco no chão se continuar assim. — Adrian disse enquanto virava a página do livro.

Eu estava pensando se deveria contar à eles ou não. Eles são meus melhores amigos, crescemos juntos, como irmãos. Eu estava muito confuso e precisava de ajuda.

— E se eu hipoteticamente dissesse para vocês que estou interessado na filha do Tamlin?

Maera engasgou com a maçã e Adrian fechou o livro em um baque, se inclinando para frente para dar tapinhas nas costas dela, entre a base das asas. Eu me joguei na minha poltrona e esfreguei meu rosto com as mãos.

— Se você me dissesse esta merda, eu diria para você guardar o pau dentro das calças. — Maera disse, com a voz um pouco rouca, depois de ter se recuperado.

— Isso é sério, Nyx? — Adrian perguntou, sentando-se ao lado de Maera — A filha do macho que mais causou danos aos seus pais?

Adrian pode até ser o mais novo entre o trio, porém é o mais inteligente e sensato. Por causa disso, às vezes parecia ser o mais velho.

— Porra, eu sei de quem ela é filha! Mas ela não é o pai dela, não posso julgá-la pelos erros dele.

  Eu tinha essa necessidade de conhecê-la, saber cada detalhe de Jasmin. É como se ela fosse a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Como se tudo que passei ou fiz, fosse para chegar naquele momento, onde à conheci por obra do destino.

TEMPESTADE DE PRIMAVERAOnde histórias criam vida. Descubra agora