capítulo oito
NarradorCASSIAN E FEYRE TENTARAM impedir Nestha e de se aproximar de Eris porém a Valquíria foi mais rápida quando não esperou nem um segundo sequer ao desferir um soco estrondoso na mandíbula do Grão-Senhor da Corte Outonal. Eris cambaleou três passos para trás. O som foi tão alto que Cassian não sabia dizer como não havia partido o rosto de Eris ao meio.
Soldados surgiram de todos os lados, uns com espadas em punho e outros com flechas apontadas diretamente para Nestha, fazendo todos os sentidos de Cassian ficarem a flor da pele. Todos eles estavam prontos para se livrar da ameaça ao seu Grão-Senhor.
Eris se recompôs, levando sua mão para a mandíbula, testando se ela ainda estava no lugar. Logo em seguida fez um sinal para os seus soldados, pedindo que abaixassem as armas.
À essa altura, todos que estavam presentes no Grande Salão estavam paralisados olhando para a cena.
— Posso saber do que isso se trata? — Eris perguntou sorrindo.
༆
Eris
Em um momento, eu estava quase pegando minha bebida na bancada, já no outro senti como se minha mandíbula tivesse saído do lugar ao levar um soco. Por um segundo tudo pareceu ficar em silêncio absoluto. Me senti tonto por um momento mas em menos de dois segundos me recuperei totalmente. Abri um sorriso para minha agressora.
— Posso saber do que isso se trata? — Eris perguntou sorrindo.
Nestha caminhou com passos largos e fortes no chão, seus saltos sendo o único som em todo aquele espaço, indo em direção à mim. Continuei no mesmo lugar. A fêmea foi impedida pelo parceiro, para que não fizesse mais uma burrice.
— SE VOCÊ ENCOSTAR EM UM MÍSERO FIO DE CABELO DA MINHA FILHA NOVAMENTE, EU IREI ESFOLÁ-LO VIVO! — Nestha berrou.
Filha. Aquela era a filha de Cassian e Nestha? Aquela era a Maera? Mas que porra é essa? Agora parando para analisá-la, era tão óbvio que ele me senti um tolo por não ter percebido. Ela me disse seu apelido... "Ma". Fisicamente ela era a mistura dos dois. Essa foi a primeira vez que eu à vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE DE PRIMAVERA
FanficA filha da primavera, encontrou o filho da noite. Cortes inimigas pelo passado conturbado terão de se encontrar novamente. Serão eles capazes de seguir em frente e deixar o passado para trás? Início: 26/01/2033 Término: 10/03/2023 Conta do tiktok qu...