capítulo trinta e quatro
Narrador | Vinte anos atrásA PEQUENA JASMIN CORRIA PELO JARDIM com toda velocidade que suas pernas curtas conseguiam. Seu pai, Tamlin "corria" atrás dela enquanto a menina gargalhava achando que seu pai estava perdendo a corrida.
Ela corria e olhava para trás, o que ocasionou uma queda no gramado e um choro estridente. Naquele momento Tamlin realmente correu e praticamente se jogou de joelhos no chão ao lado do pequeno corpo encolhido de sua filha.
— Se machucou, Florzinha? — ele perguntou preocupado enquanto a puxava para o seu colo.
O macho olhou para o seu joelho que até então era liso, mas agora estava com um pequeno ralado. O choro de sua filha parecia doer no fundo de sua alma, ele não saberia explicar.
— A Mamãe vai me matar quando ver isso. — Ele disse sobre o machucado, já que Gaya o havia alertado sobre ficar correndo no jardim.
— Não, papai! — Jasmin se agarrou no seu pescoço. Ela obviamente ainda não entendia hipérbole.
— Está tudo bem, querida. — ele à tranquilizou passando sua mão que era bem maior que a cabeça dela entre os fios de cabelo loiros da pequena — Estou apenas brincando. Mamãe não vai me matar. Ainda irá demorar muito tempo para que o papai não esteja mais aqui.
— 'Voxê 'plometi? — ela perguntou ainda agarrada no pescoço do pai. Ele estava impressionado com a força daquela coisinha pequena.
— Prometo. — ele sorriu e ela se afastou um pouco. Seus olhos verdes idênticos se iluminaram e ele se levantou da grama, com Jasmin ainda em seus braços.
— Mais 'tade eu vou fazer um penteado no 'xeu cabelo. — ela disse com seus pequenos dedinhos se enrolando nos fios de cabelo dele.
— Ah, não! — Tamlin disse sorrindo e negando com a cabeça — Por favor, não.
— Vou 'xim! — ela disse cruzando os braços e fazendo um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE DE PRIMAVERA
FanfictionA filha da primavera, encontrou o filho da noite. Cortes inimigas pelo passado conturbado terão de se encontrar novamente. Serão eles capazes de seguir em frente e deixar o passado para trás? Início: 26/01/2033 Término: 10/03/2023 Conta do tiktok qu...