capítulo vinte e oito
Narrador— E VOCÊ QUER SABER QUAL É A PIOR parte? — Nyx perguntou para o macho atrás do balcão, que não estava dando a mínima para o desabafo — Ela sequer quis me ouvir. — a voz do Herdeiro já estava se arrastando por conta da bebida.
— Isso é tão triste. — disse uma fêmea qualquer com falso pesar. Ela se aproximava de Nyx e parou à sua esquerda.
— Não acredito que ela nem tentou te escutar. — uma outra fêmea apareceu à direita do Herdeiro — Coitadinho. — ela disse como se Nyx fosse um filhotinho.
As duas obviamente tinham segundas intenções com tal aproximação, mas Nyx realmente não estava afim. Eram fêmeas bonitas, ele não era cego. Embora todas tenham perdido a graça depois de Jasmin.
— Movam-se, vadias. — Maera chegou pelas costas de Nyx — Ou eu mesma irei movê-las. — ela rosnou para enfatizar e as fêmeas praticamente correram para longe.
— Não precisava ter sido tão agressiva com as palavras. — Nyx disse virando mais uma taça.
— Bem lembrado. — Maera disse arrancando a taça da mão dele e tirando a garrafa de vinho do alcance do macho. Ele resmungou algumas coisas que ela não conseguiu entender — Da próxima vez, vou usar os punhos. — disse se sentando ao lado esquerdo de Nyx.
— Sempre tão carinhosa, prima. — Adrian disse com sarcasmo, sentando-se ao lado direito de Nyx.
— Essas fêmeas parecem urubus voando em círculos sobre a carniça. — Maera disse, levando o bico da garrafa a boca — Parece que as fofocas correm soltas por este lugar.
— Você me chamou de carniça? — Nyx perguntou, seu rosto era o retrato do ultraje — Você que é uma carniça. — ele apontou para Maera — Eu sou carne de primeira, querida.
— No momento você está na merda. Isso sim. — Adrian disse sem humor.
— Mas que maravilha! — Nyx disse com falsa alegria — Qual dos meus pais teve a brilhante ideia dessa reuniãozinha entre primos? — sua cabeça girava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPESTADE DE PRIMAVERA
FanfictionA filha da primavera, encontrou o filho da noite. Cortes inimigas pelo passado conturbado terão de se encontrar novamente. Serão eles capazes de seguir em frente e deixar o passado para trás? Início: 26/01/2033 Término: 10/03/2023 Conta do tiktok qu...